weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, setembro 02, 2008

Ciranda da Vida ...

Photobucket

O director disse à secretária:
-Vamos viajar para o exterior por uma semana, organize os preparativos para a viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:
-Vou viajar para o exterior com o meu director por uma semana. Cuida-te.

O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai estar fora por uma semana. Arruma-te! Vamos viajar, meu docinho!

A amante liga para um menino, a quem dá aulas de gramática:
-Tenho muito trabalho próxima semana, não precisas vir às aulas.

O menino liga para o seu avô:
-Vô, na próxima semana não tenho aulas. Vamos juntos passar alguns dias no campo?

O avô (que é o director) liga para a secretária:
-Vou passar a próxima semana com o meu neto. Cancele a viagem ...

A secretária liga para o marido:
- A próxima semana o meu director tem muito trabalho, cancelamos a viagem.

O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos; a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas de gramática:
- Esta semana vamos ter aulas normalmente. Estarei te esperando no mesmo horário.

O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para viajar.

O avô liga para a sua secretária:
- Confirme a viagem para a próxima semana. Continue com os preparativos.



Photobucket

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger SCS said...

Olha, olha!
Outra que associo a Administração Pública Portuguesa!

Beijinhos às Companhias :)

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol, isto é que vai aqui uma salganhada... Um abraço

8:02 da tarde  
Blogger Carlos Carmo said...

Afinal quem foi de viagem?
Abraço!

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta saiu bem!.

1:10 da manhã  
Blogger Ricardo Tomás said...

Uma boa pescadinha de rabo na boca!!

Cumps

1:10 da manhã  
Blogger ematejoca said...

Esta história faz-me lembrar
"Reigen" drama de Arthur Schnitzler. Em frances chama-se "La Ronde". Conhece?

Bem, nesta história, ainda temos um velhinho malandro .... eu nao estava a contar com o neto, mas sim com a mulher do director. Assim seria uma "roda" como na peca do Schnitzler.

Saudacoes de Düsseldorf continuando com os preparativos ...

2:07 da manhã  
Blogger Mac Adame said...

Ciclo vicioso? Não isto é o verdadeiro "círculo" vicioso!

4:49 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Mas que grande burocracia!... Um exemplo acabado de como o mundo está longe de ser perfeito! ah ah ah

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home