weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 24, 2008

Um Volto Já ...

Photobucket


"Quero os teus dedos molhados bastante salgados
Encosta os teus lábios aos meus
Mal o meu corpo te encontra, já estas pronta
Mas fazes de conta que não me queres

Tu és… mais do que um beijo
Sentes desejo houve o coração bater
Mais depressa enquanto me embalas e perdes a fala
Tem cuidado não me faças sofrer

Eu venho de longe, estou quase a chegar
Apresento-me hoje,
porque amanhã, não vou estar

Não demoro, quero-te agora
Fica na porta, um volto já
Não me conheces,
mas não me esqueces
chego mais cedo
mas não posso ficar

Caio na tua rede,
Matas-me a sede
Olho-me ao espelho a vapor e suor
Fixa o olhar no escuro
Quero que vejas o meu e o teu esplendor

Fica, bem mais de perto
Tiro-te a teima
O que tens tu para dizer
Sei mais do que tu julgas

Tens manias novas e há tanta noite a preencher
Eu e tu somos muitos
Não podemos falhar
O que perdemos ontem
Hoje vamos ganhar ...!"


"Um volto já" de João Pedro Pais

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger mfc said...

Podias subir um pouco a imagem?!
Obrigadinho.

4:58 da tarde  
Blogger Hands of Time said...

lol até pensei que ias de férias lol

7:36 da tarde  
Blogger Isália said...

Quero agradecer as visitas e os comentários ao meu cantinho durante a minha ausencia...estou de volta

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home