weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 24, 2008

Master Blog ...

Photobucket

Apesar da crise financeira, a cotação d´A Minha Matilde & Cª está em crescendo. A avaliação independente e imparcial é da Lopesca, que muito agradecemos e esperamos continuar a merecer a sua preferência assim como a de tantos outros amigos e visitantes cibernéticos.

Segundo indicação deverei nomear 9 titulos merecedores:

Atlantys
Patricia
Art
Fernando
Gotinha
Jumento
O Escriba
Ana Omolete
Vitória



Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Atlantys said...

Obaaaaaaa um préimo =D
EM temnpos de crise como os que vão correndo só tenho a agradecer-te sócio ;-)
Beijokas à M&M e Cª. =)***

11:57 da manhã  
Blogger Café curto e Copo de Água said...

É OMELETEEEEEEEEEEEEEE (com EEEEE) :-DDDD

Obrigada pelo prémio! :-DDD
Beijinhoooooooossssssssssss à famelga!!!
A crise tá aí, mas não atinge os blogs, ainda bem.

6:35 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Muito obrigado. É caso para dizer: em tempo de crise invista em blogs, melhor em master blogs! Hoje temos mais um debate sobre avaliação (de professores, não de blogs. Ah! ah...ah... Uma boa semana.

9:18 da tarde  
Blogger o escriba said...

Miguel

Estes prémios em tempo de crise e bota-abaixo sabem sempre muito bem!!! Agradeço-lhe a distinção que o meu soma mereceu. Agora desculpe lá esta ignorância bloguística, mas sei que há alguns procedimentos, não sei quais. Dê-me uma luzinha pró meu mail, p. favor. Não quero incorrer em alguma deselegância.

Muitíssimo Obrigada

Beijinhos à Matilde & Cª

11:33 da tarde  
Blogger Patricia said...

Obrigada pelo prémio :)

bjs

11:42 da tarde  
Blogger Vitória said...

Obrigada Miguel!!
Um Master,ainda!...kkk...
Soube-me bem,bjj à família e uma boa semana.

3:05 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

parabéns pelo merecido prémio


beijinhos

11:33 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Parabéns pelo prémio. Quanto ao facto de me o atribuires também a mim, só me leva a concluir que também tenho o meu blogue em alta, e se quiseres passa lá para saberes como está a cotação do meu Dólar.
Abraço.

10:57 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Parabéns é bem merecido ;)

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home