weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, novembro 23, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

Karma

"Para toda acção existe uma reacção de força equivalente em sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reacção. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado. Dependendo da doutrina e dos dogmas da religião discutida, este termo pode parecer diferente, porém sua essência sempre foca as acções e suas consequências.

Sutra
s. f.,
na literatura sagrada indiana, tratado onde se reúnem, sob a forma de curtos aforismos, as regras do culto religioso, da moral e da vida quotidiana.


Dedicada ao BPN ...!

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger mfc said...

Boa ironia. Parabéns.

6:34 da tarde  
Blogger Atlantys said...

inalmente tenho tempo para um passeio blogoférico e não podia deixar de passar pela tua casa sócio =)
Gostei da tshirt da semana.
Beijoas à M&M e Cª. =)***

6:42 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
A junção do significado das duas palavras nõa deixa de ser sugestivo.

Beijos prá Matilde e pró Martim.

8:22 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Beijos Miguel (e saudades...)

11:39 da tarde  
Blogger JOSE PINHEIRO said...

Gosto muito ler o seu blog e coloquei nos meus eleitos,pf leia e divulgue o meu obg -http://viseupt.blogspot.com/

8:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home