weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Amália, o Filme ...

Photobucket



"Fiz dos teus cabelos a minha bandeira
Fiz do teu corpo o meu estandarte
Fiz da tua alma a minha fogueira
E fiz, do teu perfil, as formas de arte

Fiz das tuas lágrimas a despedida
Fiz dos teus braços a minha dança
Deo o teu sentido à minha vida
E o grito dei-o ao nascer de uma criança

Todos nós temos Amália na voz
E temos na sua voz
A voz de todos nós

Dei o teu nome à minha terra
Dei o teu nome à minha arte
A tua vida à primavera
A tua voz à eternidade

A tua voz ao meu destino
O teu olhar ao horizonte
Dei o teu canto à marcha do meu hino
A tu voz à minha fonte

Todos nós temos Amália na voz
E temos na sua voz
A voz de todos nós"



"Todos Temos Amália Na Voz" de António Variações

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Nilson Barcelli said...

Um belo poema.
Não sei se o Variações o cantou. Assim de repente não me lembro.
O filme recente não o vi. Mas a família da Amália parece que não gostou...
Abraço

12:01 da manhã  
Blogger susemad said...

Quero ir ver este filme.

2:55 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Aguardamos novos posts...

Um abraço

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home