weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 25, 2008

O nosso Presépio ...

Photobucket

Este é o nosso Presépio versão "FreeStyle" ...!

Os louros e créditos devem-se á Ligia que o concebeu ...
Com cartão e páginas amarelas ...!

Aproveito para vos convidar a participar numa amostra de presépios ...
Que tal ...!?

Envia a tua fotografia para:
miguelangelobrito@gmail.com

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Johnny B. said...

hahaha isso é o q faz não ter nada q se fazer ao domingo a tarde hehe

O meu blog mudou de link... Espero que gostes do nome tema ! ;) deixa comentários por favor!
PS: Tou de volta ao activo!

12:21 da tarde  
Blogger maria inês said...

Lindo!

Parabéns Ligia, apeteceu-me ir para casa e fazer um com a sobrinhada! Estão encantada! Um beijo grande para vocês

(adoro)

12:25 da tarde  
Blogger tulipa said...

Não há nada mais fascinante e cativante do que conhecer in loco novas culturas.
Assim o fiz mais uma vez.
Sou uma privilegiada, Deus tem sido meu Amigo por me proporcionar momentos tão magníficos.
Consegui realizar mais um sonho na minha vida.

Noutras áreas a coisa não corre muito bem, mas a Esperança é a última a morrer, continuo diariamente na luta por aquilo que quero, hei-de conseguir.

Boa semana.

Estou de regresso depois de 2 semanas de ausência.

Já comecei a postar algumas fotos no blog MOMENTOS PERFEITOS.

PARABÉNS À LÍGIA.
Falta 1 mês para o NATAL...

7:43 da tarde  
Blogger mfc said...

Muitíssimo lindo e original.

10:28 da tarde  
Blogger Patricia said...

cá por casa não se faz presépio, só coisas pagãs... lol

bjs

10:49 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Muito económico e ecológico, para além de imaginativo. Parabéns.
Beijos prá Matilde e pró Martim.

10:55 da tarde  
Blogger susemad said...

Ainda não aderi à antecipação da festa do Natal. Para mim o Natal começa sempre no mesmo dia, dia 8 de Dezembro. Só nesse dia é que toda a família se reúne para decorar a árvore e fazer o presépio. O menino Jesus é sempre colocado nas palhinhas no dia 24 de Dezembro à noite.

Gostei deste vosso presépio. Está mesmo muito bonito, pois prima pela simplicidade.

Abraços e beijinhos para vocês os quatro!

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home