weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, dezembro 02, 2008

Mais um ...

Photobucket

Desta vez, fui apanhado pela Ana Omolete que conseguiu
Convencer-me pelas caracteristicas musicais do desafio proposto ...!

Ora, o regulamento é este:

Segundo o artº [1234] de 21-11-2008, referente ao presente desafio, os abaixo enumerados deverão apresentar:

I - Uma foto individual (tirada por outra pessoa, e não por vós)
II - Escolher uma banda/artista de eleição (é difícil, até tenho medo que os outros não escolhidos fiquem ofendidos!)
III - Responder às questões, usando somente títulos de canções do artista/banda escolhido (é o que demora mais tempo..)
IV - Desafiar 4 outros bloggers para cumprirem estes pontos e passarem a outro e não ao mesmo.

Então, assim feito, aqui vai:

I - Fotografia tirada pelo meu amigo Hugo, e é a foto do meu perfil blogoesférico.

II - U2

III - Isto é o que demora mais tempo ... Respira, Inspira ...!
Vamos lá a isto:

1) És homem ou mulher?
"Homem do Leme"

2) Descreve-te:
"Lagarto Pintado"

3) O que as pessoas acham de ti?
"Estou-me nas tintas"

4) Como descreves o teu último relacionamento:
"Nunca me esqueci de ti"

5) Descreve o estado actual da tua relação:
"Amor, I Love You"

6) Onde querias estar agora?
"Somewhere over the rainbow"

7) O que pensas a respeito do amor?
"Dialectos de Ternura"

8) Como é a tua vida?
"Viver é ..."

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
"A Wonderful World"

10) Escreve uma frase sábia:
"Somos Livres"

Passo o testemunho a:

Papagueno
Tons de Azul
Camila
Lopesca

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Mocho Falante said...

ora viva, voltei, cá estou eu...já vi que voltaram as correntes que andavam meias aodrmecidas

abraços e beijocas à nossa MAtilde

11:58 da manhã  
Blogger C Valente said...

muito bem se saiu
saudações amigas

6:59 da tarde  
Blogger Camila said...

Olá, Miguel.

Perspectivando o desafio que me colocaste e no que à minha pessoa diz respeito, deverá ser entendido por razões óbvias um verdadeiro "entalanço". :P

Mesmo assim tentarei honrá-lo com brevidade e na medida do que se mostre possível.

Abracinho.

Camila

7:34 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Mais um!!! Bem de desafio em desafio lá vamos nós dançando ao ritmo deles.
Abraço.

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei das respostas! ;)
lol

10:10 da tarde  
Blogger tulipa said...

DEZEMBRO COMEÇOU MUITO GELADO
o meu coração também está gelado, este frio não ajuda a aquecer...
nem o que me rodeia!!!

Tenho andado um pouco ausente, 1º porque estive 10 dias fora de Portugal, fui de férias à Índia. Cheguei dia 20 e deparei-me com uma situação muito grave de doença na família, que me tem deixado de rastos...sem vontade de nada...
Minha sobrinha com apenas 26 anos está muito mal à espera de um transplante de coração...
Dói muito sentir a impotência de nada poder fazer...quando amamos esse alguém, tão jovem que é.

Deixo-te um abraço de alguém que precisa de sentir que me abraçam de verdade.

10:33 da tarde  
Blogger Camila said...

Olá uma vez mais.

Miguel, foi fácil paara quem admire os artistas adequados.

kákáká...

Abracinho

Camila

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é que foi um "entalanço" Miguel. Depois fiquei eu "entalado". Ainda tive para colocar uma foto da tropa. Com arma de guerra e tinta preta na carola. Mas escolh a minha face de anjo para ficar bem visto face à camilinha..

Um grande abraço ao Miguel, à Camila e aos meninos.

João Martins

12:37 da manhã  
Blogger Café curto e Copo de Água said...

Fizeste batota! :-P

quote:
III - Responder às questões, usando somente títulos de canções do artista/banda escolhido (é o que demora mais tempo..)

Mas prontos..
dadas as respostas poéticas..
estás perdoado! :-D

Beijinhos e boa semana! ***

6:54 da manhã  
Blogger papagueno said...

Estes são os desafios que eu gosto, apesar da falta de tempo aceitei o teu repto.
Eu escolhi os Porcupine Tree e já respondi ao desafio, respeitando a regra, só músicas deles.
Um abraço.

11:51 da tarde  
Blogger susemad said...

Mais um desafio... Hum... Vamos ver se consigo consigo responder a este teu desafio.

2:54 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Obrigada
Finalmente consegui responder ao teu desafio :)
http://lopesca.blogspot.com/2008/12/blog-do-cabos-desafio.html

12:25 da manhã  
Blogger susemad said...

Finalmente respondi ao desafio que me lançaste! Se não tivesse sido a Su a relembrar-me... Ai...Ai... Ai... :) Mas já está!

9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home