weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, janeiro 31, 2009

Coisas da Web nº 123 ...

Photobucket

Parabéns Ligia


You Tube Video - Holy Shit ...! Via Não está Fácil

Eros Porto - Reunirá as mais prestigiadas produtoras e distribuidoras do cinema para adultos, bem como realizadores, actores e actrizes nacionais e internacionais. Os produtos e serviços também marcarão a sua presença, fazendo do sexo um motivo de divertimento e de encontro ...!

Roja Directa - Não sei se já reparam mas quem gosta verdadeiramente de futebol, não tem qualquer desculpa para perder os grandes jogos. Para quem não tem a Sport TV, há sempre um café ou a net para poder ver os melhores jogos ...! Via Arrastão

O Globo - Casal realiza fantasia sexual em pleno estádio dias antes da partida entre Croácia e Inglaterra ...!

KOF - O estudo do KOF analisou 158 países e defende que, entre todos eles, Portugal ocupa a 15ª posição no índice de globalização para 2009. Via PeopleWare

Perdidos e Achados - O portal dos Perdidos & Achados é um serviço inovador prestado aos cidadãos e visa permitir uma pesquisa rápida e simples sobre bens achados que foram entregues às forças de segurança (GNR e PSP). Via De Propósito

Agua das Pedras - Convida-te a desvendar o seu lado mais artístico num projecto fotográfico inédito ...!

Random Recipe Generator - Gera receitas automaticamente ... Se não saberes o que fazer para o jantar, aqui está a solução ...! Via Presurfer

Ortografa - Nasceu de uma súbita ideia quando o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa começou a ser adoptado no início de 2009. A funcionalidade é simples: digite sua frase que o sistema procurará trocar as palavras para a ortografia correta. Caso ele não consiga — certamente por haver alguma ressalva — ele mostrará uma dica para você se guiar nos seus textos ...! Via Arquivinho

Askmen - As 100 Mulheres mais lindas de 2009 ...! Via Favoritos

WebPark - Uma Excelente Galeria de Fotografia dedicada á China ...!

Yoram Aschheim - Se uma imagem vale mil palavras, então estas fotos valem mil palavras mais uma. Eis uma excelente site fotográfico repleto de imagens publicitárias.

Meeblings - Não te deixes viciar por este jogo ...!


It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Dedicatórias ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

Share Subscribe
21 Comments:
Blogger tulipa said...

HOJE

E
S
T
O
U

FELIZ

acreditas?

Pois é...
sinto-me assim como quem cumpriu a sua missão - dever cumprido!!!

Nunca fiz nenhuma exposição e...
achava um bicho de sete cabeças montar a exposição, no entanto, foi maravilhoso, começar a ver o efeito dos quadros nas paredes...
uma sensação indescritível.

Dormi apenas 3h esta noite, deitei-me às 6h da manhã para me levantar às 9h da manhã...
Mas...estou tão leve!!!
Tão serena!!!
É verdade...
nem me conheço a mim mesma.

Consegui realizar mais um sonho que tinha: expor as minhas fotografias.

Bom fim de semana, molhado...mas que seja Feliz.

2:14 da manhã  
Blogger tulipa said...

Com que então, este sábado vai ser DIA
DE
FESTA...

PARABÉNS À LÍGIA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA.

Beijinhos à Matilde, Martim e Cª.

2:15 da manhã  
Blogger Carlos Carmo said...

Parabens para a Ligia, em meu nome pessoal e em nome, obviamente do PPL do Opinion Shakers.

1:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns à Ligia. Aqui o marinheiro e tripulação deseja que conte ainda muitos na companhia de todos.

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

5:13 da tarde  
Blogger Romeu said...

Miguel

Obrigado pelo comentário. Pelos vistos os aquarianos estão em força. Retributo votos de feliz aniversário para a família M&M & Cª.
Um abraço

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à cara metade Miguel. Muitos anos de cumplicidades insubstituíveis!

Abraço
João Martins

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, neste dia tão especial. Dá os meus sinceros parabéns à Ligia, que faça muitos e bons.
Um Abraço Forte

5:50 da tarde  
Blogger mfc said...

O site de fotografias é deslumbrante.
Obrigado.

6:18 da tarde  
Blogger Mare Liberum said...

Parabéns, Lígia! Que faças muitos anos com saúde, alegria,amor...

Beijinhos

Bem-hajas, Miguel!

Bom fim de semana!

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que grande legião de gente louletana faz anos em Janeiro. Cá por casa fomos três fora os amigos e conhecidos. Sendo assim hoje último dia do mês na casa do Miguel há festa rija. Que haja saúde sobretudo!
E com saúde muitos anos de vida. - Abraço - Palma

6:49 da tarde  
Blogger Luís Novaes Tito said...

Caro Miguel e restante M&M & Cª.

É sempre um prazer passar por aqui e maior ainda quando há boas notícias.

Um grande abraço

7:17 da tarde  
Blogger Luís Novaes Tito said...

Boas notícias e em especial notícias de felicidade.

7:17 da tarde  
Blogger Isabel said...

Parabéns à Ligia (desculpa mas só hoje soube o seu nome) pelo seu aniversário e, também, pela família linda que vocês fazem.

Bjt para ti, para o Martim e para a Matilde.

7:30 da tarde  
Blogger Elisabete Cunha said...

Miguel

UMA GRANDE MULHER AO LADO DE UM HOMEM FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA!

Em homenagem a Lígia , Tom Jobim:

Eu nunca sonhei com você
Nunca fui ao cinema
Não gosto de samba
Não vou a Ipanema
Não gosto de chuva
Nem gosto de sol
Eu nunca te telefonei
Para que se eu sabia
Eu jamais tentei
E jamais ousaria
As bobagens de amor
Que aprendi com você
Não, Lígia, Lígia

Sair com você de mãos dadas
Na tarde serena
Um chope gelado
Num bar de Ipanema
Andar pela praia até o Leblon
Eu nunca me apaixonei
Eu jamais poderia
Casar com você
Fatalmente eu iria
Sofrer tanta dor
Pra no fim te perder
Lígia, Lígia.

Você se aproxima de mim
Com esses modos estranhos
E eu digo que sim
Mas seus olhos castanhos
Me metem mais medo
Que um raio de sol
Lígia, Lígia.

7:39 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Óticas dicas Miguel. E parabéns à Ligia. Vou clicar no link e cumprimentá-la "pessoalmente".

Bom fim de semana para ti e os teus.

8:39 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Realmente tens aqui uma mão cheia de sugestões para ocuparmos o Domingo chuvoso que se aproxima.

Mas como hoje ainda é sábado...Um abraço de parabéns à Lígia, felicidades para ela e toda a sua linda família!

Beijinhos.

9:28 da tarde  
Blogger Pete said...

Em meu nome deseja ai os parabéns à Ligia. Passem um bom fim-de-semana. Um abraço.

10:06 da tarde  
Blogger peciscas said...

Em primeiro e mais importante lugar, um beijinho de parabéns à Lígia.
E, depois, um agradecimento por mais este brilhante conjunto de indicações.

10:39 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

Parabéns à Lígia!

12:04 da manhã  
Blogger armanda said...

Parabéns à Lígia e bom fim-de-semana para os 4!

2:16 da manhã  
Blogger Patricia said...

Muitos Parabéns à Lígia :)
e obrigada por mais sugestões maravilhosas :)

bjs

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home