weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Sugestões Culturais ...

Photobucket

"Chá com Texto”, uma acção integrada no Projecto A Ler+, arranca no Pólo de Salir da Biblioteca Municipal, no próximo dia 28 de Janeiro, com o livro “Passageiros em Transe” de José Eduardo Agualusa. A iniciativa tem em vista incentivar e promover a leitura, satisfazer a partilha de leituras, assim como reflectir e trocar saberes.

"Contos eróticos"de Anaïs Nin e literatura persa das "Mil e Uma Noites" vão servir de "aperitivo" esta quinta-feira para apresentar pela primeira vez no Algarve a "Maleta Vermelha". O evento está inserido no Festival de Teatro de Inverno, em Tavira. Uma actriz algarvia vai contar histórias de sedução e erotismo num café-bar em Tavira, e durante a sessão de contos vai também ser apresentada, em estreia absoluta na região algarvia, a 'Maleta Vermelha', uma mala composta por acessórios eróticos para mulheres.

Ou então, podes ver "Teatro Culinário", o novo espectáculo da companhia belga Laika, famosa pelas suas performances sensoriais. Em "Me Gusta", que vai estar no CCB até dia 25 de Janeiro, não chega apenas ver: é preciso saborear.

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Unknown said...

Uma belas sugestões ... cheias de "sabor".

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

3:13 da tarde  
Blogger mfc said...

A foto é de uma expressividade única.

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home