weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Desafio Sonhos ...

Photobucket

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
"

Álvaro de Campos

Fui desafiado pelo Warrior e pela Patricia a indicar 8 sonhos meus ...

Instruções:
a) escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
b) convidar 8 bloggers a responder ao mesmo
c) comentar no blog de quem partiu o desafio
d) comentar no blog de quem desafiamos
e) mencionar as regras

Nos meus sonhos ...

1- Ficar Astronómica-Fabulásticamente Bilionário
2- Dar a Volta ao Mundo
3- Talvez alargasse a família
4- Acabava o meu curso
5- Ser Consultor de uma Grande Empresa
6- Ter tempo infinito para os meus Blogs
7- Que o meu Sporting ganhasse a Liga dos Campeões
8- Que todas as pessoas à minha volta, incluindo eu, sejam felizes

Desafio os seguintes bloggers a Sonhar:

Gotinha
Fernando
Atlantys
O Escriba
Marinheiro
PQ
Kontrastes
Camila

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger Atlantys said...

Olá sócio =)
Responderei ao desafio com todo o gosto assim que for possível que o meu tempo tem andado muito curto =)
Bjks à M&M e Cº. =)***

10:55 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Olá sócio =)
Responderei ao desafio com todo o gosto assim que for possível que o meu tempo tem andado muito curto =)
Bjks à M&M e Cº. =)***

10:55 da manhã  
Blogger PQ said...

O teu 7º desejo parece-me improvável :), de resto, nem o céu é limite pois o universo é infinito.

Um abraço

PQ

12:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Aceito o desafio e respondo amanhã.

Abraço.

marinheiroaguadoce a navegar

2:53 da tarde  
Blogger Camila said...

Olá, Miguel.

Agradeço o desafio que não posso ainda satisfazer mas prometo pensar no assunto, haja a disponibilidade necessária.

Quanto ao último comentário que deixou no meu "estabelecimento", penitencio-me por não o publicar por razões que o Miguel facilmente compreenderá.

Abracinho.

Camila

9:57 da tarde  
Blogger Patricia said...

Miguel, de todos os teus sonhos só espero que não concretizes um: a conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting... lol

bjs

9:58 da tarde  
Blogger o escriba said...

Miguel

Levo o desafio e quando mudar o post, apresento-o no meu soma. Obrigada.

Beijos à Matilde & Cª
Esperança

11:17 da tarde  
Blogger SCS said...

Só te falta a Paz no Mundo!
Qual Miss(ter) Universo!!

Passei para deixar beijinhos e agasalhos para os meninos :)
Estimo-vos uma boa semana!
Vira *

12:03 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Desafio aceite é claro... e que sete dos teus oito desejos se confirmem (o 2º. classificado parece que já não vai à Champions pois não? - se estiver enganado então podes concretizar os oito - eu contento-me em ser campeão nacional)!!!

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Patricia não diga uma coisa dessas. P Leão continua a ser o Rei dos animais. Olaré! Agora a propósito do diz que disse que certo jornalismo faz ficam aqui as palavras do Bastonário:Marinho Pinto sublinhou que há «uma promiscuidade entre os maus investigadores e o mau jornalismo em Portugal», sem existir qualquer preocupação de que «a manutenção deste estado de coisas crie um nevoeiro de suspeita terrível sobre a dignidade e inocência das pessoas».
O bastonário da Ordem dos Advogados proferiu estas declarações em entrevista ao programa Tudo na Ordem, que pode ser ouvido na íntegra às 20:15 desta terça-feira na Emissão da TSF ou, posteriormente, na página do programa, aqui, no site da TSF.
Boa sorte para este grande blog do nosso concelho - Alex

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home