weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Caso Benjamin Button ...


Sinopse:

E assim começa “O Estranho Caso de Benjamin Button”, adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com oitenta anos e regride na sua idade: um homem que, como qualquer um de nós, é incapaz de parar o tempo.

O filme conta a história de Benjamin (Brad Pitt) e da sua incomum viagem, das pessoas e lugares que descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, das alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.

Um homem de 80 anos começa a rejuvenescer inexplicavelmente. No entanto, depois de se apaixonar por uma mulher de 30 anos, ele se vê em um dilema: como manter o relacionamento se continuar a ficar mais jovem, e ela, mais velha ...!?

Download via Tuga Filmes


Estreia em Portugal : 16 - 01 - 2009


ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDscr
TAMANHO: 540 Mb
GÊNERO: Drama, Romance

SINOPSE: IMDB

DOWNLOAD: Easy-Share


Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Mãos de Veludo said...

quero MUUUUITO ir ver este filme!!

10:59 da manhã  
Blogger Teresa Durães said...

já tinha ouvido falar deste filme como sendo muito bom

2:46 da tarde  
Blogger o escriba said...

Estou com imeeensa curiosidade de ver este filme!

Beijos à Matilde & Cª
Esperança

4:06 da tarde  
Blogger mfc said...

Há coisas impensáveis que nos põem a pensar.

4:26 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Estou curiosa sobre o filme :)

2:00 da manhã  
Blogger Patricia said...

eu tenho muita curiosidade e estou muito interessada em ir ver o filme...

bjs

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home