weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, janeiro 04, 2009

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


Virás de manto realmente novo
Entre searas ardentes e mãos puras?
Poderemos enfim chamar-te novo,
Ano novo entre as tuas criaturas?

Deceparás enfim as mãos tiranas?
Será feita, enfim, nossa vontade?
Eu queria acreditar, vozes humanas,
Acreditar em ti, deus da verdade!

Como eu queria trazer-te a este mundo
(Mas onde te escondeste? Desde quando?)
Ó deus livre, sem espinhos, ó fecundo
Senhor do fogo alegre e não do pranto!

Ó ano novo, a minha esperança é cega.
Transforma em luz a nossa própria treva.

* Alberto de Lacerda (1928-2007)


Via Miss Pearls

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Café curto e Copo de Água said...

Oi!
Bom ano de 2009!

@Não ando a receber as tuas actualizações no blogger, sabes se há algum problema?

@@falo dos updates na própria lista de blogs algarvios que tenho. a ultíma actualização aparece-me como sendo de há (!) quatro semanas..

Beijinhos!

8:22 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Pois é Miguel, definitivamente o ano de 2008 está riscado do mapa, esperemos agora que o ano de 2009 nos reserve muitas coisas boas.
Beijos prá Matlide e pró Martim.

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home