weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Teste para saber se é louco ...!?

Photobucket

Hospital Conde Ferreira - O teste da banheira

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao director:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui ?

Respondeu o director:

- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

- Entendi - disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

- Não - respondeu o director - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
O que o senhor prefere ...? Quarto particular ou enfermaria ...?


Dedicado a todos os meus amigos que escolheram o balde ... Eh ! Eh ! Eh ...!

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Como de louco todos temos um pouco, acabariamos por ficar lá todos internados, independentemente de termos escolhido o balde ou não... eh eh eh...
Beijos prá Matilde e pró Martim.

10:14 da tarde  
Blogger Patricia said...

Por acaso eu pensei logo no ralo... mas considero-me uma louca saudavel à mesma, lol

beijos

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home