weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 20, 2009

Che, O Argentino ...!




Sinopse:

"A 26 de Novembro de 1956, Fidel Castro parte para Cuba com oitenta rebeldes. Um deles é "Che" Guevara, um médico argentino que partilha com Fidel um objectivo - derrubar a ditadura corrupta de Fulgêncio Batista. Che torna-se uma força indispensável e rapidamente aprende a arte da guerrilha. À medida que segue para a frente de combate, Che é adoptado pelos seus camaradas e pelo povo cubano. O Argentino mostra a ascensão de Che na Revolução Cubana, de médico a comandante e, mais tarde, a herói revolucionário."


Download via Tela de Sucessos

Estreia em Portugal : 19 - 03 - 2009


ANO: 2008
AUDIO: Espanhol
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: TS
TAMANHO: 363 Mb
GENERO: Drama





Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Este Che diz-me que deve ser interessante de ver. Aliás toda a gente sabe da sua fé num mundo melhor para os pobres. Cuba não se tornou naquilo que Che gostaria mas... Por cá pela Madeira temos um Che.... que mate. Do Opinion Shakers copiei este bocadinho"O que os senhores publicam para mim é caca", respondeu Jardim aos jornalistas do "Diário de Notícias da Madeira".
Fonte: "Expresso Online"

É caso para dizermos, ora aí está Alberto João no seu melhor (pior)!
É impressionante a enormidade de alarvidades que esta figura debita aos megafones da mídia.
Será este senhor, enquanto político no activo, exemplo para alguém no que toca ao respeito pela liberdade de imprensa e defesa dos valores democráticos? Claro que a resposta é óbvia!

Mas se atendermos que tal tipo de afirmações vem de alguém que ocupa o 2º lugar dos líderes mundiais que à mais tempo se perpetuam no poder, sendo superado somente por Kadafi, acho que fica tudo dito!

A "caca" que Jardim fala, para quem não ficou a par da notícia, refere-se ao caso dos jornalistas que foram apedrejados na Madeira,na passada terça-feira à noite, enquanto investigavam a extracção ilegal de inertes por parte de uma empresa com ligações ao executivo de Alberto João Jardim, e da respectiva situação ter chegado a Bruxelas"
Ora aqui está um Che de CACA. Salvo seja. Mendes

2:53 da tarde  
Blogger edivaldo rossetto said...

é... ta um filme que quero dar uma olhada..

5:31 da tarde  
Blogger Mãos de Veludo said...

Ele é INCRIVELMENTE parecido com ele!!

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home