weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, maio 23, 2009

Coisas da Web nº 139 ...

Photobucket

You Tube - A História da "Erva" ... Vale mesmo a pena ver ...! Via Farpas & Bitaites

Copi Cola - Motivos para você transar com a sua esposa ...!

Cold Play - Coldplay ao vivo. Download gratuito ...! Via Praça da Republica

El Mundo - A Lista dos Automóveis mais caros do Mundo ...!

Twitpic - Agora já podes partilhar fotos no Twitter ...!

Hotelicopter - Recentemente uma notícia correu a internet e difundiu-se com a velocidade que só aí é possível: em poucos dias uma série de sites de referência, blogs, redes sociais e correntes de mail anunciavam a inauguração breve de um fantástico hotel voador montado num antigo helicóptero russo. Imagens e filmes ilustravam a notícia e faziam pasmar os mais incrédulos. Podiam até fazer-se reservas em www.hotelicopter.com. E se tudo não passasse uma fraude ...!?

Wolfram Alpha - Entrou em funcionamento há poucos dias. Permite responder a perguntas genéricas e até mesmo resolver equações matemáticas com ofertas de gráficos, passando por cálculo de estatísticas, questões sobre finanças, conversões, previsões meteorológicas, medicina, alimentação, histórias, pessoas, desporto, música e muito mais ...! Via Links Interessantes

Make me Babies - Com quem o teu bebé é parecido ...!?

Nasa - Podes Participar num missão a Marte ....!

BlogThings - O Teste do CU ...! Via Amorizade

Jornal de Negocios - “Três em cada quatro utilizadores portugueses de Internet estão sempre ligados ou utilizam a Internet mais do que duas vezes por dia”, Portugal lidera assim acesso contínuo à Internet na Europa, sendo seguida de perto por Itália com 73% dos inquiridos a garantirem estarem ligados permanentemente à net ...!

Tek Sapo - Nesta nossa sugestão de hoje, mesmo às portas do fim-de-semana, propomos-lhe que tire algum tempo para conhecer melhor a herança histórica e cultural portuguesa. Afinal, por muito que o desejemos a praia parece um programa difícil de concretizar e ficar em casa na primavera também não é uma alternativa muito aliciante. Assim, porque não pega na família e vai à descoberta do nosso património? Alternativas não faltam, de norte a sul do país, em melhor ou pior estado de conservação ...!

Fishing Time - Vai á Pesca ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Avaliações ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!


Photobucket


Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Táxi Pluvioso said...

Para mobilar as assoalhadas. bfds

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa selecção! Graças a isto descobri o knutz... é sempre bom navegar!

Bom resto de fim-de-semana!

11:23 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Adorei o cartoon :)

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home