Tempos difíceis estes. Voto ou não voto? Uma questão muito pertinente. E cada um perguntará a si mesmo, quem merece o meu voto? Ainda está para vir quem depois de alcançar o poleiro, governe os nossos destinos com sabedoria, justiça social e em prol de uma melhor qualidade de vida de todos nós. Palavras doces enquanto em campanha, traduzem-se rápidamente em autoritarismo barato e nada em sintonia com as nossas mais parcas expectativas. Assim sendo até concordava com a greve geral ao voto, embora talvez nem assim essa gente compreenderá o alcance de uma abstenção geral. Com o rol de "históris" de abuso nos cargos que ocupam, a falta de honestidade etc, etc, que tem tocado às mais variadas cores politicas, dá realmente que pensar!
Tempos difíceis estes. Voto ou não voto? Uma questão muito pertinente.
E cada um perguntará a si mesmo, quem merece o meu voto?
Ainda está para vir quem depois de alcançar o poleiro, governe os nossos destinos com sabedoria, justiça social e em prol de uma melhor qualidade de vida de todos nós.
Palavras doces enquanto em campanha, traduzem-se rápidamente em autoritarismo barato e nada em sintonia com as nossas mais parcas expectativas.
Assim sendo até concordava com a greve geral ao voto, embora talvez nem assim essa gente compreenderá o alcance de uma abstenção geral.
Com o rol de "históris" de abuso nos cargos que ocupam, a falta de honestidade etc, etc, que tem tocado às mais variadas cores politicas, dá realmente que pensar!
Vote sempre :)
Enviar um comentário
<< Home