weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, maio 15, 2009

Anjos & Demónios ...



Sinopse:

"Anjos e Demónios, obra adaptada do Best-Seller de Dan Brown, chega esta semana às nossas salas. Continuamos a ter Tom Hanks como protagonista e Ron Howard como realizador.

Que aterradora descoberta terá feito o Vaticano de modo a ter de pedir ajuda a Robert Langdon (Tom Hanks), o homem que descodificou o código mais controverso da História? Quando este descobre indícios do ressurgimento de uma antiga irmandade secreta conhecida como os Illuminati (a mais poderosa organização secreta na História) ele percebe que o maior inimigo desta organização - a Igreja Católica - pode estar em grande perigo.

Langdon viaja para Roma, onde forma uma equipa com Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), uma bela e enigmática cientista italiana, e os dois embarcam numa perigos aventura por criptas, catacumbas e catedrais desertas… eles são a única esperança do Vaticano. Terá este maior aceitação que teve Código Da Vinci? Não percam a estreia da semana." In Tardes de Cinema





Estreia em Portugal : 14- 05- 2009


Download via Tuga Filmes


ANO: 2009
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: AVi XVid
QUALIDADE: TS
TAMANHO: 1,57 Gb
GENERO: Drama

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Anjos e Demónios um grande filme. Muito melhor certamente do que a saga de Quarteira. Tony Carreira agradeceu à Câmara de Quarteira?????????????tão belo convite. Para os fans aqui fica uma das suas letras mais famosas: Vou deixar-te louca,
Carinha laroca, carinha laroca
Com água na boca,
Carinha laroca, carinha laroca
Vais-me dar em troca,
Carinha laroca, carinha laroca
Um beijo na boca,
Carinha laroca, carinha laroca

Eu perco o juízo com o teu sorriso,
Com o teu sorriso
Fico a desmaiar, com o teu olhar,
Com o teu olhar
Cara de anjo, só de mim não tens dó,
De mim não tens dó
Mas se um dia te entregas, já não me dás regras,
Já não me dás regras

10:27 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Acabei de ver o "Anjos e Demónios" ;)

12:48 da manhã  
Blogger susemad said...

Não gostei. O filme não é fiel à história do livro. Deixa pouco a desejar.

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home