weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, maio 12, 2009

Matas-me com o teu olhar ...

Photobucket


A conversa já no fim
Matas-me com o teu olhar.
Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.

Sabes que esta vida corre
Como a sombra pelo chão
Nada fica, tudo foge
Ouve a voz do coração.

Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.

São como cubos de gelo
Que eu sinto ao tocar
As palavras têm medo
Matas-me com o teu olhar.

Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.

Com o teu olhar.

Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.
Matas-me com o teu olhar
Matas-me com o teu olhar.
Com o teu olhar.


"Matas-me com o teu olhar" dos UHF

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Tia Cremilde said...

eu sei querido... eu tenho esse efeito nas pessoas!! não precisava de um post dedicado a mim ;)

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Snr. Jerónimo, a Drª Manuela e outros democratas sabem disto processam o Público donde foi extraída esta notícia:Portugal, Brasil, Cabo Verde e mais 49 outros países receberam a nota máxima (12 pontos) da organização "E-Parliament", que fiscaliza a democracia parlamentar em todo o mundo.

Segundo a tabela, divulgada no site da organização, Timor-Leste e Guiné-Bissau surgem no grupo de 25 países que obtiveram nove pontos, Moçambique no lote dos 14 Estados que conseguiram sete pontos e Angola no agrupamento que reúne oito nações, entre elas a Rússia, com cinco pontos. A organização não tem qualquer referência a São Tomé e Príncipe.

O "E-Parliament" é considerado o primeiro índice mundial do respeito aos princípios democráticos nas eleições, tendo, na edição deste ano, avaliado 174 países e territórios.

3:04 da tarde  
Blogger JOTA ENE ✔ said...

O que isto me custa dizer, mas ... PARABÉNS (fecepe)

7:00 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Tem um ar triste :S

10:21 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Não serão lágrimas de sangue de um qualquer benfiquista???

:)

Beijos prá Matilde e pró Martim.

10:37 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Mas que olhar...
Acho que não conheço essa música dos UHF. Só ouvindo mesmo...
Um boa semana, abraço.

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um olhar pode matar ,mas também pode ressucitar alguem


beijo na family!

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A música é excelente. A mim já muitos olhares me mataram... e derreteram... e, enfim...

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home