weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, junho 09, 2009

A Nossa Saude ...

Photobucket

A Ministra da Educação entra na clínica onde tinha marcado uma consulta de cardiologia.

Após cerca de uma hora de espera é chamada ao consultório, dizendo-lhe o médico de imediato:

- Por favor dispa-se e abra as pernas.

Espantada, a Ministra da Educação responde:

- Mas, Sr. Dr. ... Eu marquei uma consulta de cardiologia.

E o médico esclarece-a de imediato:

- Eu sei, minha senhora, mas eu sou o médico de substituição e sou ginecologista.

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Eh, eh, eh... Esta está muito boa...
Bons feriados!
Abraço

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta é "de morte" !!!! rssssss
Abraço

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home