weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, março 31, 2010

Salários ...!

Photobucket

Com qual deles você se identifica ...!?

Salário Cebola:
Você o vê, você pega nele…e se põe a chorar.

Salário Canalha:
Não ajuda, só traz sofrimento, mas você não pode viver sem ele.

Salário Dietético:
Faz você comer cada vez menos.

Salário Ateu:
Há dúvidas sobre sua existência.

Salário Mágico:
Se você se mover...desaparece.

Salário Tempestade:
Você não sabe quando virá nem quanto tempo vai durar.

Salário Humor Negro:
Você ri para não chorar.

Salário Preservativo:
Acaba com qualquer tesão.

Salário Impotente:
Deixa você na mão quando você mais precisa dele.

Salário Menstruação:
Vem uma vez ao mês e dura de 3 a 5 dias

Salário Walt Disney:
Faz 30 anos que estão congelados.

Salário Ejaculação Precoce:
Apenas entrou... já terminou!

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Patricia said...

he he

9:47 da tarde  
Blogger Isália said...

:) o meu é tipo ejaculação precoce ou menstruação. Recebo a 30 ou a 1 e a prestação da casa sai a 2 de cada mes...

10:57 da tarde  
Blogger Isa GT said...

Como este assunto, até já tinha posto no meu blogue só me resta acrecentar que o meu é mágico, basta mexer-me que ele desaparece, será por isso que até tenho medo de sair de casa, até uma ligeira brisa consegue levar o resto ;)

8:46 da manhã  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Salário submarino

Mete sempre água.

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home