weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, abril 04, 2010

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


Papa rende 10 milhões em Tshirts

As paróquias estão a encomendar uma média de mil T-shirts por dia alusivas à vinda de Bento XVI, mas espera-se que as vendas diárias disparem a partir da próxima semana, até ultrapassarem o milhão. Segunda-feira começam a ser vendidas medalhas, lenços e estandartes, num total de 500 mil objectos. É um negócio que pode ultrapassar os dez milhões de euros. E estamos a falar, apenas, do merchandising oficial e a nível nacional.


Uma Tshirt Original: 1001 Tshirts
Fonte: Diario de Noticias

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Isa GT said...

Se eu vestisse uma camisola destas, perdia todo o respeito que tenho por mim própria.

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home