weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, abril 12, 2010

Voar ...

Photobucket

"Eu queria ser astronauta .. o meu país não deixou !
Depois quis ir jogar á bola .. a minha mãe não deixou !

Tive vontade de voltar á escola .. mas o doutor não deixou !
Fechei os olhos e tentei dormir .. aquela dor não deixou !

Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar ...
Faz-me ser astronauta e voar !

O meu quarto é o meu mundo ... o ecrã é a janela !
Não choro em frente à minha mãe ... eu que gosto tanto dela !
Mas esta dor não quer desaparecer ... Vai-me levar com ela !

Acordar meter os pés no chão ... levantar pegar no que tens mais à mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltar! Voltar!

Voltarei ! voltarei !! voltarei .. voltarei !!

Acordar meter os pés no chão ... levantar pegar no que tens mais à mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltarei ...!"


"Voar" do TIM

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Adorei,

tanto o poema,
como a imagem ...

bjs

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home