weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, abril 07, 2010

É assim que governarão Portugal ...!?

Photobucket




"O partido agora liderado por Pedro Passos Coelho devia 10,1 milhões de euros no final de 2008, um valor muito superior aos 6,2 milhões correspondentes a todos os outros partidos juntos. Os números são da Entidade das Contas e Financiamento dos Partidos (ECFP) e foram divulgados numa análise do jornal "Público".

Quase metade do passivo do PSD (5,5 milhões de euros) é composto por dívidas à banca. Por outro lado, o partido laranja ainda tem por pagar mais de dois milhões de euros a fornecedores. Mesmo assim, estes números representam uma descida em relação ao ano de 2007 - isto apesar de as contas ainda não terem sido auditadas pela ECFP.

O passivo do PSD é compensado pelos 12,6 milhões de euros em activos - o partido recebeu também 8,1 milhões a título de subvenção do Estado e 1,3 em quotas de militantes, o que dá um lucro de 1,5 milhões de euros

Entre os outros partidos, destaque ainda para o PS - o partido com melhor resultado líquido (pouco mais de 2 milhões de euros) - e para o volume de activos do PCP, que ascende aos 17,4 milhões de euros - mais do que qualquer outro partido."

Fonte: IOnline
Image via SIMplex

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Isa GT said...

Nem me atrevo a comentar, sou a perfeita descrente em partidos, políticos e afins :(

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home