weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, abril 06, 2010

AMÁ-LA ou AMAR-TE ...?

Photobucket

Como se deve dizer em PORTUGUÊS ...!?
Português, é complicado até na hora de fazer amor ...!

AMÁ-LA ou AMAR-TE?

Amar é....

O marido, ao chegar a casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada:

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava a dormir, com a voz embolada, responde:

- A mala... ah não sei onde está! Usa a mochila que está no roupeiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, podes ir até Júpiter, até Saturno e até à p..a que te pariu, desde que me deixes dormir em paz ...!

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Isa GT said...

Ontem parti-me a rir, hoje mais umas gargalhadas, por este andar, vou viver até aos 100 ;)))

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home