weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 23, 2005

Mais uma amiga para A Minha Matilde!

Desde de Ontem á tarde que A Minha Matilde tem mais uma amiga!
Chama-se Beatriz e nasceu com 2,4 Kgs e os seus papás Eduardo e Anabela Serôdio deram assim companhia ao David de 16 meses.
Gostariamos de desejar as maiores felicidades aos pais babados e a todos aqueles que foram pais recentemente como é o caso dos pais da Beatriz .

Etiquetas:

Share Subscribe
11 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Os nossos sinceros parabéns aos papás. Fico contente por vós e claro pelos meus pequenitos que irão por ai aparecer. A Matilde e a Beatriz já estão na lista dos maganos. Beijinhos e Abraços João

7:50 da tarde  
Blogger Squeezy said...

Ser Pai deve ser um sensação msm magnifica n?

1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, passados 5 anos do nascimento da minha Beatriz, não consigo explicar o sentimento de ser pai, é....... TUDO

1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens à beatriz e aos papás

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mil Beijinhos a todas as Beatriz(es) deste Mundo!

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo comentário no meu blog. Parabéns aos Papas...daqui uns mesitos sou eu que vou começar os treinos para encomendar um lindo bebe....beijo

9:49 da manhã  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Não devo conhecer os país, mas os meus sinceros parabéns, quem sabe não terá nascido a futura esposa do meu filho!?...

9:59 da manhã  
Blogger Miguel said...

Aos papás babados, força e paciência neste nova fase da sua vida!
Aos futuros papás, bola prá frente!
Eu que estou no meio, vou apreciando a vista!
Bjs e abraços

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito|

5:35 da tarde  
Blogger DaJe said...

Parabéns aos papás que devem estar todos babados! Eu tenho duas sobrinhas (uma com 11 anos e outra com 4 mesinhos) e são a luz dos meus olhos... Amo-as tanto que é até difícil de explicar... Imagino quando forem filhos meus, partes de mim. Deve ser um sentimento ainda mais forte, o q para mim é difícil de conceber. Só mesmo tendo.
Vivam essa gravidez ao máximo porque é uma fase linda e da qual se calhar vão ter saudades.
Beijinhos

1:21 da manhã  
Blogger Miguel said...

Em nome do Eduardo e da Anabela: Muito obrigado pelos vossos comentários!
Em nome do Blog d´A Minha Matilde, Garanto que brevemente será apresentada a baby Beatriz a Todos!

Os desejos de Excelente FDS!

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home