weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 16, 2005

O Pai do Monstro

O défice do Orçamento de Estado continua a ser o Problema Nº 1 em Portugal!
Ninguém sabia quais eram os progenitores do dito cujo, mas o Dr. Miguel Cadilhe denunciou publicamente quem era o Pai do "Monstro".
Mas ontem quando lia o Correio da Manhã Online, descobri uma arma eficaz para "Liquidar" o Monstro, e a noticia rezava assim:
«Santuário Lucrativo»
O Santuário de Fátima registou um lucro de 11, 6 milhões de euros – antes de investimentos – no exercício de 2004, de acordo com o resumo das contas apresentado ontem pelo Serviço de Administração.
As receitas totais do exercício de 2004 ultrapassaram os 19 milhões de euros (superiores ao ano anterior em 1,3 milhões). Quase 9,2 milhões foram obtidos em resultado de ofertas dos peregrinos (Receitas Não sujeitas a Impostos), que foram mais generosos em meio milhão de euros do que em 2003.
Então pensei para os meus botões, aqui está uma maneira da Igreja Nacional contribuir para o PIB Nacional.

Etiquetas:

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

E, também de não me apetecer trabalhar.
E, de eu não ter estudado mais.
E, de nós não termos respeito uns pelos outros na estrada.
E, de o Benfica ter levado onze anos sem ser campeão.
E, da unha que eu tenho encravada por ter comprado uns sapatos 42 em saldo, quando calço 43!
E, do Governador ter comprado 60 belos carros, para si e pessoal.
E, de... não há paciência!
Vamos, é produzir mais e exigir mais de toda a gente, a começar pelo gajo que estou a ver ao espelho.

9:48 da tarde  
Blogger Miguel said...

Calma...
È Preciso é animar a Malta!?

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home