weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, junho 18, 2005

Tino Fininho

Ontem pisei o espaço onde outrora acontecia uma batalha politica que eu intitulo de "Pontinha vs Pontal", na qual o Partido da Rosa e o Partido da Laranja "gladiavam-se" na mesma cidade, no mesmo dia, á mesma hora, pelo maior numero de bandeiras no ar para que as Televisões captassem e difundissem as imagens representativas dos maiores Partidos deste País.
Foi neste mesmo local, que a Edilidade Farense inaugurou a Praça e o Estacionamento da Pontinha, uma das obras mais importantes do Algarve que finalmente foi concluida e é uma das maiores Praças do Pais. Rui Veloso abriu o programa de festas, numa noite deliciosamente agradável, onde "Não Ha(via) Estrelas no Céu" e só se podia contemplar o "Lado Lunar". Pontual como sempre, o Pai do "Chico Fininho" começou a deslumbrar os milhares de assistentes, Novos e Velhos, com o seu Reportório mas selecionando apenas um "Best of" porque 100 minutos são insuficientes para mostrar uma carreira de 25 Anos.

Etiquetas:

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Miguel, espero que o espectáculo tenha sido bom, porque serviu para inaugurar uma obra estruturante do comércio farense, e terá sido utilizada, como é normal, para uma acção de charme eleitoral, pago com o dinheiro dos contribuintes.
Bom FDS, 1 abraço.

8:30 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Pessoalmente não gostei muito do concerto! Acho que o som não estava bem! Também a variedade de espectadores poderá ter contribuido para um "ambiente" menos a condizer!

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei triste e preocupado com o esbanjamento do Tino na inauguração daquele espaço. Não falo do espectáculo, mas dos outdoors que espalhou. è que isso não é nada barato.

O gajo está a aproveitar tudo. E não há meio de substituirem os directores e delegados regionais para o colocarem no lugar que merece.

Reparem que a inexistência de delegado no IPJ ou a manutenção do director na Agricultura, do da economia, só lhe estão a permitir margem de manobra e brilhar. Os outros ou já sairam ou estão de saída, então preparam a reeleição do Tino.

7:08 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Enquanto isso as meninas do Faro Capital da Cultura tentavam angariar espectadores para o teatro de papel que decorria no Club Farense.
Confesso: fui ver o tatro, não por que me tivessem "pescado" mas poque já tinha programado... Foi interessante, mas as cadeiras...valha-me Deus! Que bela dor de costas me valeu quase uma hora e meia de espectáculo!
Do Rui, apenas ouvi os ultimos acordes de Paixão.
Haverá, de certeza, outras oportunidades!
:-)

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home