weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, junho 15, 2005

Amor ou marketing ?


O filme ‘Mr. and Mrs. Smith’ é já o número um em receita de bilheteiras nos EUA, mas o ‘enredo’ que envolve os protagonistas continua a dar que falar.
Se o romance entre Brad Pitt e Angelina Jolie é verdadeiro ou não poucos o sabem, mas certo é que a muita tinta que uma possível relação entre os dois fez correr na Imprensa de todo o Mundo transformou a produção de Amon Milchan no maior sucesso cinematográfico dos últimos tempos.
Por trás de todo este diz-que-disse surge agora uma nova polémica.
Será este um amor verdadeiro ou uma manobra de publicidade?
Na primeira semana de exibição nos EUA, ‘Mr. and Mrs. Smith’ destronou o filme de animação ‘Madagascar’ e ‘Star Wars – A Vingança dos Sith’.
A julgar pelas receitas já arrecadadas, mais de 42 milhões de euros, os quase cem milhões investidos pela Fox nesta produção serão facilmente recuperados. Resta esperar para ver as cenas dos próximos episódios da ‘Novela Brangelina’, como lhe chama a Imprensa americana, para saber se há ou não há romance mas entretanto Let`s See The Trailer:

Etiquetas:

Share Subscribe
4 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Amigo apenas uma sugestão, como tens o link do nosso amigo da DGCI, penso que podias inserir um muito util para todos, Loja do Cidadão em http://www.portaldocidadao.pt/portal/pt

11:55 da tarde  
Blogger Miguel said...

Obrigado pela sugestão, Colega!

12:24 da manhã  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

O filme meninos o filme!
É mesmo SEXO e markting, mas os dois tb não estão tão distantes, pensem:
- criação de necessidade,
- promoção do produto,
- procora de cliente objecto, etc.
A vida é markting e sexo.

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo sim, pelo não eu quero ir ver o filme.
Bjs

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home