weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, junho 10, 2005

A Nova Hollywood SuperStar


O novo Lamborghini Murciélago Roadster vai estrear-se nos ecrãs de cinema já este Verão, no muito aguardado filme de acção "Batman Begins". Esta última produção, que traz novas aventuras do homem-morcego, reúne um elenco magnífico, num filme que promete ser um dos mais bem sucedidos deste Verão.
Ao elenco de luxo, onde se inclui Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Gary Oldman (LT Gordon) ou Michael Cain (Alfred Pennyworth), juntou-se o Lamborghini Murciélago Roadster.
O Lamborghini foi uma escolha natural para este filme, com as suas portas em asa a encaixarem perfeitamente na imagem do super-herói. Além disso, o nome "Murciélago" significa "Morcego", em espanhol, e tem origem num famoso touro de combate do século XIX.
Let´s see the Trailer:

Etiquetas:

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Carlos Carmo said...

Eu emprestava-te o meu, mas o meu jardineiro levou-o até à terra dele, mas depois quando ele chegar, dás umna voltinha nele. Já agora amigo Miguel, espero que já estejas mais para cima, aquilo não foi nada, ok? Abraço AMigo do Carlos Carmo

12:24 da manhã  
Blogger Miguel said...

Obrigado Carlos, o estado de espirito está muito melhor!
Boas voltinhas neste FDS!!

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home