weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, junho 12, 2005

Venham Curtir o Tabuinhas!

Ontem estive a Jantar no Tabuinhas, o restaurante do Luis e da Sonia, na Praia da Falésia.
O jantar foi divinal e servido com toda a simpatia do Staff do "Tabuinhas" nomeadamente do Rudy com os seus Cocktails.
Os Pais da Matilde deliciaram-se com Cogumelos Recheados e uma Açorda de marisco enquanto o JP e DE (a)provaram os Camarões á "Al Jillo" e a Picanha á Tabuinhas. Tudo regado com Sangria á Luis.

Aconselho todos os meus leitores a disfrutarem do prazer de uma refeição servida á Beira mar no Tabuinhas em Vilamoura!

Etiquetas:

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Experimentar devo ir.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha tentado lá ir mas ainda não serviam refeições, fica a promessa... vou experimentar

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, acreditem é do best. E na companhia dos amigos ainda melhor. O local ideal para comemorar datas especiais, acreditem? O som das ondas aliado a um bom repasto cria e recria momentos bem simpáticos?!? Percebem né?!? Que os meus amigos Luís e Sónia tenham o maior exito e a vc´s que nos ajuntemos para comemorar datas assim especiais? É verdade ouvi dizer que a comemoração do nascimento da Matilde é no TABUINHAS. Beijos e Abraços. João

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home