weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, agosto 13, 2005

Bikini Apita ...

Para Obter um bronzeado perfeito e por igual a todas as partes do corpo, surgiu no Reino Unido, o Tan-Timer-Bikini.

A Solução disponivel na cadeia de lojas de roupa interior feminina New Look consiste num aparelho Eléctronico que emite um apito sempre que uma senhora permaneça mais de quinze minutos na mesma posição na Toalha de Praia.

Com um preço de 30 euros, o novo bikini, segundo a directora de marketing da New Look, irá contrariar o hábito de 59% dos banhistas que admitem adormecer na praia.

Quem é amigo, Quem é !!??...
Bom Fim-de-Semana!...

Share Subscribe
5 Comments:
Anonymous Anónimo said...

No se ven las imágenes.Pena

7:26 da tarde  
Blogger Cristina said...

se calhar também dava jeito fora da praia...

11:02 da tarde  
Blogger maresia said...

dormir na praia é o melhor que há!!! Ainda se nos atirassem com um gajo todo grosso para cima, agora um piiiiiiiiiii de dar cabo dos tímpanos... caneco! eu não quero disto! nem no meu corpo, nem no corpo de quem se deite a menos de 27 metros de distância!

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou já buscar um! Lol

Bjks

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uia eu kero um.
Bjs

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home