weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, agosto 11, 2005

Gostaria ...

Gostaria
De ouvir uma cotovia
A cantar os seus trinados
Como nos tempos passados

Gostaria...
De ver o mar
A bater na branca areia
Numa voz bonita e feia

Gostaria...
De ir vivendo
Num mundo belo e de sonho
Num mundo ledo, risonho

Gostaria...
De ver amor
Em todo o grande universo
E não o ódio perverso

Gostaria...

De Aníbal Raposo (1970-11-29)

Etiquetas:

Share Subscribe
4 Comments:
Anonymous Anónimo said...

"Gostaria
De ouvir uma cotovia
A cantar os seus trinados
Como nos tempos passados"

Que lindo!!
Bjks à Matilde e bom fim de semana

11:32 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Gostaria...
De descansar o meu olhar
sobre um regaço de aconchego
Onde ficasse guardada
De toda a fúria e de todo o medo.

Bja à Matilde!
Bom fim-de-semana

11:34 da manhã  
Blogger Cristina said...

também eu gostava do paraíso :))
beijocas e bom fim de semana

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de navegar em sonhos
Onde tudo me é permitido
Gostaria de navegar num Mundo encantado
Gostaria de fugir da realidade, fria e cruel
Gostaria de permanecer num Mundo em sonhos fechado...

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home