weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, agosto 03, 2005

A Minha Matilde foi ao Ténis ...

Ontem, A Minha Matilde esteve presente no Grand Champions Vale Lobo.

O Torneio a contar para o ATP - Delta - Tour of Champions, vai na sua quinta edição e é organizado pela Premier Sports e conta este ano com um excelente cartel de jogadores:

John McEnroe (4º do Ranking ATP), Pat Cash (5º), Jim Courier (7º), Emilio Sanchez (9º), Mats Wilander (19º), Nuno Marques (Wild Card), Carl-Uwe Steeb e Paul Haarhuis.

No 1º jogo da tarde, Paul Haarhuis levou a melhor sobre Emilio Sanchez por 2-0 enquanto que o representante português na prova perdeu por 2-1 com Carl-Uwe Steeb no segundo jogo da tarde.

No 1º jogo da noite, John McEnroe ao seu melhor nivel levou o publico ao delirio com as suas famosas reclamações com o arbitro. Desta vez foram pelo menos 3 interpelações e chegou a perguntar "Do you need glasses?!"...
Mas o "Big Mac" ganhou por 2-0 a Mats Wilander apesar do "amuo" durante 2 jogos (perdidos) no segundo set do jogo.

O jogo mais esperado da noite foi Jim Courier vs Pat Cash. O 1º set foi muito disputado e foi ganho no Tie-Break pelo australiano. Courier dominou o 2º set e ganhou com normalidade por 6-4, dando origem ao Tie-Break no 3º jogo, onde Pat Cash acabou por ganhar por 10-7. Mas a boa moda americana continuou e Jim Courier ainda interpelou o arbitro pela discussão do 8-6 a favor de Pat Cash em que perguntou ao arbitro, "Are you sleeping or what!??"

O Torneio vai decorrer de 2 a 5 de Agosto na Academia de Ténis de Vale Lobo com transmissão directa dos jogos pelo canal SIC Noticias.
A Minha Matilde agradece a possibilidade de testemunhar e de marcar presença em Vale de Lobo e aproveita para felicitar Pedro Frazão pela excelente organização de um dos maiores eventos desportivos realizados em Portugal.

Etiquetas:

Share Subscribe
1 Comments:
Blogger Cristina said...

boa reportagem. como é que jogam com este calor??

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home