weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, agosto 02, 2005

O tempo que passa...

O tempo, perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem?
O tempo respondeu ao tempo:
Que o tempo, tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem.

Mas eu sei exactamente o Tempo d´A Minha Matilde...
São precisamente 2 meses completos ...
62 Posts Diários ...
Quase 2000 Visitas ...
Mais de 300 comentários ...

E mais Importante foi os Amigos que ganhei na BlogoEsfera!
E agora já conheço muito deles ...
Porque a Amizade não tem formula quimica ...
É um acto humano de Amor Puro e Simples!

Etiquetas:

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Nem mais amigo!
Abraço.

10:21 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

:-)
Estaremos cá para ver a Matilde nascer, dar os primeiros passos, falar...bem, mas até lá aproveita-a assim pequenina!

1:08 da manhã  
Blogger Helder Lemos said...

Fazer amigos é das melhores coisas...

2:19 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

Queres visitar o nosso blog?

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim depois quero ver fotos da matilde. Bejokas

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindos corações!!! É mesmo assim: o Amor faz-se!

1:18 da tarde  
Blogger Miguel said...

É bom ter amigos...

Prometo divulgar as fotografias d´A Minha Matilde!

Bjs da Matilde

6:07 da tarde  
Blogger Miguel said...

É bom ter amigos...

Prometo divulgar as fotografias d´A Minha Matilde!

Bjs da Matilde

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguelllllllllllllll
passei por aki e adorei!!!
Bjs
Nadir

9:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home