weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, setembro 28, 2005

A Minha Galeria ...


A Criação de Adão de Michelangelo

Será que foi Deus, Omnipotente que criou o Mundo...!?
E Somos Todos Descendentes de Adão e Eva!...

Ou a Origem das Especies teorizada por Charles Darwin ...
É que Explica toda a Evolução Natural e Humana e ...
Somos Descendentes dos Primatas!...

Poderá Haver duas Explicações para o mesmo Facto?
Só Haverá UMA!?...
Qual Será?...

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger DaJe said...

Boa questão!!! Mas creio não haver reposta suficientemente certa...

12:12 da manhã  
Blogger Cristina said...

bom dia
acredito na evolução pela selecção natural, para mim faz mais sentido.

beijinho

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom dia.....isso é uma grande questão e logo pela fresca ainda é mais complexa.
Mas não faço a minima ideia...eu talvez ainda acredite na descendencia dos Primatas....

Bejokas

10:17 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

TEORIA DA EVOLUCAO!!!!
Podem algumas pessoas sentir que deixa duvidas ou lacunas ou o que seja. No entanto, para mim, a falta de teorias mais fundamentadas é o que vale...
O mais chocante nao é o Homo sapiens descender dos primatas... o mais chocante é que o Homo politicus ou o Homo violentus pertencam ao mesmo genero!

Abracicos!

1:32 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Teorias há varias!
Qual delas a verdadeira?
Quem souber que diga!
1 Abr
Pedro

2:51 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Ora cá estou eu para te deixar uma beijoca encaracolada de boa sorte para o teu Sporting logo à noite !!!! ~:o)

3:28 da tarde  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

A que tu quiseres!
Então há gajos que nem sabem quem é o Pai!?
Quanto mais saber se o seu bisavó é um primata, ou um extra-terrestre, ou até um terrestre que se recusa a aceitar a degeneração da espécie!?
Sim, porque nós só podemos ser a degeneração de uma qualquer espécie, julgarmos que somos o resultado de uma evolução "natural", acho que é demasiado pretensioso, para uma espécie que se comporta como a nossa.
Desculpa-me pela ousadia, mas há temas que despertam em mim a veia sarcástica!!!

4:50 da tarde  
Blogger mfc said...

Acredito mais no Darwin... enquanto não for desmentido!

4:53 da tarde  
Blogger B|g EyE F|sH said...

Deus? ou Natureza? para mim so há uma explicaçao...

6:38 da tarde  
Blogger Nina said...

Fascina-me a teroia de Darwin e tudo o k se relacione com o cosmos...mas tb n sei mto bem por kual optar..até pk a minha parte cristã sobrepõe-se mtas das vezes :s

beijinhooo :)

9:03 da tarde  
Blogger Mikas said...

Ora aí estáuma boa pergunta, e as respostas revelam que a teoria religiosa está cada vez mais ultrapassada e desacreditada.
Pois bem, eu acredito na evolução! Acredito no que vejo, Deus nunca falou comigo.

2:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home