weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, outubro 04, 2005

Á Beira de ...

Hoje Declarei Oficialmente Dia de Gazeta ...
Aproveitei a Longa Consulta de Rotina d´A Minha Matilde ...

Para Relaxar e Gozar o Resto do Dia ...
Junto das Minhas "Papoilas" ...

Apenas Antecipei a "Ponte" desta Semana...

Por Isso, Fiquem Bem e Façam como Eu...
Aproveitem todos os Milésimos de Segundos ...

Porque a Vida são 2 dias ...
Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Papo-seco said...

Que a ponte te seja leve e agradável.

e já agora

ponta e vo(l)ta.

:)

6:23 da tarde  
Blogger Carla said...

Miguel,
Aproveita todos os segundos ao lado da tua familia e descansa.
Bjs

10:21 da tarde  
Blogger Cristina said...

ora muito bem! e amanhã é feriado outra vez ;)
beijinho

10:50 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Aproveita bem essas mini-férias.
E já agora parabéns atrasados.
Beijinhos para a Matilde.

4:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ABAIXO A POLÌTICA!


ABAIXO OS POLÌTICOS!



VIVA EU!


( HUM!!!!!!! que cheirinho a relva acabada de cortar!)

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home