weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, setembro 30, 2005

Descanso do Guerreiro ...

Após uma Semana de Trabalho Intensivo ...
Cheia de "Urgências" e de Tarefas de "Ultima Hora" e ...

Já Não Falando do Massacre Europeu que sofremos...
Nos Ultimos dias em termos Futebolisticos...

Hoje Deposito todas as minhas "Armas" e ...
Suspendo todos os meus Planos de Combate! ...

Sim, Porque a nossa Vida é feita de "Pequenas" Batalhas...
Hora após Hora, Dia após Dia, Ano após Ano...

Por Isso á Porta do Esperado Fim de Semana ...
E a momentos de Iniciar mais um ANO ...

Declaro a partir deste Momento Fatidico...
"Descanso do Guerreiro" até á Proxima Segunda ...

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Nina said...

Bom descanso "Guerreiro" :)

Beijinho e Bom FDS :)

12:11 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Eu também vou descansar, por duas semanas... vou de férias para a Grecia, para me preparar para o Inverno que aqui não tarda!
Abracicos!

12:40 da tarde  
Blogger mfc said...

Então, um óptimo descanso...

4:21 da tarde  
Blogger Sputnik said...

ehehe então um bom descanso ao lado da sua esposa e da menina Matilde!Já falta pouco..

beijos e BFS

4:30 da tarde  
Blogger Carla said...

Bom descanso Miguel
Bjs

8:03 da tarde  
Blogger Mikas said...

Oh e já acabou o descanso! Puxa tudo o que é bom acabna depressa!|

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caramba! tens um material muyto sexy!:)

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home