weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, outubro 06, 2005

Laranjal ...

Será que Portugal continuará a ser um Grande Laranjal..!?
Segundo as Ultimas Sondagens, Tudo indica que Sim ...

Desde do Porto até Faro passando por Lisboa,
A Laranja vai continuar ser o Fruto Predominante!

Mas como outro fruto qualquer e com o passar do Tempo ...
Vai Perdendo as suas Vitaminas e Proteinas e ...
O seu Sumo vai ficando Amargo aproximando-se do Azedo ...

A Solução deste Problema é simples e só depende de Nós...
Cada Um, de acordo com as suas Convicções ...
Pode Conservar, Transformar ou mesmo Mudar o ...
Sabor da sua Freguesia, do seu Concelho e por fim, de Portugal ...

Etiquetas:

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger mfc said...

Laranja... por certo!
Laranjinhas... não!!

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheira-me que sim.....O Pais cheira a LARANJAS....
Bejokas

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

abaixo a política!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva eu!

9:25 da tarde  
Blogger eterno said...


O meu voto vai para os...VERDES.

:-)

Abraço.

10:50 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Eu nao voto...
Passei so para deixar um beijinho e saber se a Matildinha esta bem...
Abracicos!

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A ver vamos! Bjocas.

10:35 da manhã  
Blogger B|g EyE F|sH said...

Vou votar, bem ou mal, é um direito ganho, agora acho é que estas eleiçoes nao se devem de confundir com legislativas...

2:36 da tarde  
Blogger Cristina said...

Eu não posso votar, mas passei para dar um beijinhu á Matilde e outro a ti
:)

3:11 da tarde  
Blogger Cristina said...

não acredito!
:))
beijinho

6:27 da tarde  
Blogger Gasel said...

Faro tb?? Será? :)

6:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Porra... felizmente, o povo de Faro não foi na onda!

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home