weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 07, 2005

Dentro da Normalidade ...


Acho que a Primeira Noite em Casa ...
Correu tudo dentro Da Normalidade e ...
Não tenho dado grandes problemas aos meus papás ...

Apesar de ter uma vida activa de 4 em 4 horas ...
Ou Seja bebo o meu Leitinho e depois durmo um soninho ...
Descansado como um Anjinho e depois ...
Volto a acordar Novamente e começa tudo de novo ...
Pelo meio, tenho umas colicas muito pequeninas ...
Nada de Especial ...

Á Noite é que é mais "Chato" pois a minha mamã tem que ...
Acordar mas não tenho dado muito Trabalho ...

O meu papá até acorda e gosta de brincar comigo ...
E Depois acabamos por Adormecer os dois ...

Amanhã vou Conhecer o Centro de Saude de Quarteira ...
Vou Passear no meu "ovinho" até á Abelheira, Uipi ...!

Bom Maltinha, vou dormir mais uma sonequinha e ...
Amanhã Falamos outra Vez, OK...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Carla said...

Matilde bom passeio no ovinho.
Bjx

12:16 da manhã  
Blogger Cristina said...

Matilde,
Dorme sim uma sonequinha, e não te esqueças de chorar muito pelo papá e pela mamã
:)
até amanhã
beijinhuuu

4:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Assim é que ée matilde, não dás muitas chatices aos papas. Linda Menina.
Bom passeio no teu ovinho.

bejokas grandes

10:19 da manhã  
Blogger Vagabundo said...

Diverte-te Matilde... disfruta o passeio no teu ovinho.

Bj á Matilde
Vagabundo

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda menina! E já a passear? Assim é que é!

Bjks

2:12 da tarde  
Blogger Ana Luísa said...

Olá Matilde! Ainda bem que estás a ter uns dias e noites tranquilos :)
E bom passeio no "ovinho" :)
Bjkinhas

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bela moçoila que é a Matilde.
Espero que continue a portar-se assim tão bem para o papá não vir impertinente para o trabalho senão que o aguenta somos nós.

Beijinhos da colega do papá
Paula Peres

2:43 da tarde  
Blogger mfc said...

Então um bom passeio para amanhã e continua a dar notícias, Matilde.

3:48 da tarde  
Blogger Montenegro said...

Venho deixar os meus parabens (atrasados, mas paciencia). Muitas felicidades neste novo capitulo que se abre para ti.

6:00 da tarde  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Matilde, viver é isso mesmo.
Beijo enorme.

9:03 da tarde  
Blogger eterno said...



Sabes Matilde, tenho muitas saudades da Quarteira...daqueles passeios ao fim da tarde com o meu cãozinho na marginal.

:-(

Quando regressares a casa depois do passeio no teu "ovinho"...conta-me tudinho, ok?

:-)

Bjokinha.

6:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home