weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, novembro 04, 2005

Dorme, Meu Bem ...


Dorme, meu bem
Pra ti eu cantarei
Que sejas bem feliz
Dorme, meu bem.

Dorme, meu bem
Por ti eu velarei
Que sejas bem feliz
Dorme, meu bem.

Que tenhas sonhos lindos
Com Deus, Nosso Senhor
Enquanto eu rezo e peço
Pela paz do nosso amor.

Dorme, meu bem
Por ti eu velarei
Que sejas bem feliz
Dorme, meu bem.

Gracindo Júnior e Bidu Reis

Uma Dedicação Especial de Sol De Inverno
Share Subscribe
11 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Dorme com os anjos Matilde Linda.

bejokas aos três

11:14 da manhã  
Blogger DaJe said...

Doce embalar o da Matilde levando-a para o mundo dos sonhos com nuvens de algodão doce e anjinhos....

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim ver como est� a Matildinha hoje...E que sossego por aqui vai...sebe mesmo bem.

Bjks grandes

5:33 da tarde  
Blogger mfc said...

Que linda que está... babadinhos!

6:15 da tarde  
Blogger saltapocinhas said...

Parabéns Miguel! A tua Matilde é MESMO linda!

12:13 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Parabéns pela filhota linda :)
E que ar tão sereno ela tem :))

bjokas ":o)

11:49 da manhã  
Blogger Cristina said...

Que linda, e como ela dorme mesmo bem, já está a ficar maiorzinha, já se nota
:)

3:01 da tarde  
Blogger Carla said...

Que os anjos velem pelo seu sono.
Bjx e boa semana

8:17 da tarde  
Blogger Lis57 said...

Que linda está a tua Matilde.
Desejo que a vida dela seja sempre um sonho bem cor de rosa.

Boa semana

9:45 da tarde  
Blogger Lyra said...

que ternura! parabens e muitas muitas felicidades é o que vos desejo.

12:12 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Que ar tão ternurento... Um verdadeiro anjinho :)
Beijinhos Matilde.

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home