weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, novembro 06, 2005

Ei Maltinha ...


Já Cheguei á Minha Casa Nova e já me Instalei...
No Meu Quartinho, Novinho em Folha ...
De Cor Verde Mar que a minha mamã escolheu só para Mim...

Já devem ter visto o meu Berço, os Cortinados, os Bonecos ...
Daqui mando beijinhos para toda Gente da Dirigeste ...

Agora tenho um dilema e queria que ninguém ficasse Triste ...
A Minha Mamã é do Benfica e o meu papá é do Sporting ...
Mas eu gosto mais do Verde da Esperança ...
Tenho que Decidir muito Diplomaticamente ...
Talvez vocês pudessem ajudar ...!!
Bom...
Agora vou dormir um Soninho Descansado...
Mil Beijinhos e Xi-corações para Todos ...

Etiquetas:

Share Subscribe
25 Comments:
Blogger Vagabundo said...

Hummm.... Miguel, acho que a Matilde te está a pedir um cachecol do Sporting!!!

Bjinhos á Matilde
Vagabundo

9:32 da tarde  
Blogger Papo-seco said...

Tu não desgrasses a nossa Matilde

Deixa a com a Mãe e corre a comprar um KIT do GLORIOSO e não se fala mais nisso

10:41 da tarde  
Blogger Carla said...

risos
Ai Matilde, começas cedo...
Que tal tentares agradar os dois????
nos dias ke jogar o sporting és do sporting, nos dias ke jogar o benfica gritas pelo glorioso, e quando jogarem um contra o outro tiras pelo Porto...
;)
Jinhos e boa sorte na solução do teu dilema.

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindaaaaaaa!!!!!!! Parabéns!!!! Jocas

11:35 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

Parece mais crescida a Matilde..
Miguel, uma amiga minha do Canadá veio visitar a bebé, mas reclamou pq te esqueceste do peso....risos...

1:07 da manhã  
Blogger PM said...

Olá Matilde!!! Bem vinda a casa!!!!
O teu quartinho deve ser mesmo lindo!!!
Em relação à bola.. acho que devias optar pelo PORTO!!!!!
Assim não havia problemas ai em casa!!! Acho a melhor opção!!!
Beijocas enormes para ti e para os teus papás!!!

9:04 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola Matildinha...
Oha, ha uma solucao muito simples para o teu caso: em vez de perderes a calma com o futebol, comeca a tua coleccao de sapatos! Futebol?... ah! Como se fosse assim tao importante ter que escolher entre 22 milionarios aos pontapes a uma bola... eles que se entendam. Imagina, ir dar dinheiro a esses inuteis. SAPATOS, isso sim! Como ultimo recurso podes sempre ser da Academica...

Beijoquitos!

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Matilde acho que a tua mama é que tem razão. Tens de ficar ao lado dela, ao lado do NOSSO BENFICAAAAAAAA.
E já agora, tás cada vez mais liiiinda matilde.

bejokas muito grandes aos três

10:03 da manhã  
Blogger B|g EyE F|sH said...

SLB SLB SLB... cm nasceu no ano em que o SLB foi campeão... penso que não á margens para grandes escolhas... hehehehe

10:20 da manhã  
Blogger Luisa Hingá said...

Como a Matilde fica tão bem de azulinho vai ser do meu FCP!!!
Risos

10:24 da manhã  
Blogger nana said...

a Matilde vai ser Dragão!!!
assim espera esta "tripeira"! e obrigada pela música, muito batô(de Leça!!),ontem a música estava um stress, nem condizia com a pequenina da fotografia!
chuács para os três!!!
olé, Porto, olé!!
Desta música já gosto!!
;)

10:43 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Mas que preguiça boa... Quanto ao teu "pedido de ajuda", sabes Matilde, eu acho que devias 'optar' pelo Sporting... A esperança é a última a morrer ;)
Bjkas

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E que tal escolheres uma equipa que tenha as duas cores. De repente só lembro de uma. A equipa da selecção...
Bjs

3:21 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Ah riqueza!!!

Acho que já te arranjei um pretendente!

Vai aqui... http://umbigomeu.blogspot.com/

vai haver um novo Bebé e vai ser RAPAZ!!


Jinhos ;)

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás Linda Matilde nessa preguiça tão tipica de quem acaba de chegar ao mundo

Uma beijoca doce nessa bochecha

8:01 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

oláaaaaaaa
oh tao lindaaa
e que tal um do FCpoto????
eu acho que ia ficar melhorzito :op

bjinhos pa ela

8:37 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

ups nun era poto mas sim Porto :O)

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu também tenho esse dilema, pois sou do Benfica e a minha esposa é do Sporting, e a minha filha, conscientemente, quando vê o Benfica a jogar, já diz "Benfita", e identifica a cor vermelha como sendo do glorioso, pois eu então acho que ela deve ser do Louletano e do SLB Glorioso Bendica.....

10:30 da tarde  
Blogger Mikas said...

Hum... Matilde já gostei mais de futebol, ser ser sou da Selecção. Mas tenho preferência pelo Benfica, mas se calhar é melhor cresceres mais um bocadinho para decidires.
Olha podes fazer-me um favor? Pede ao papá para por os comandos de play e stop na musica do blog porque eu kd venho ao blog tenho sempre a minha musica ligada e depois torna-se incomodo tar a ouvir 2 ao mesmo tempo. Assim eu podia desligar... como tem o tio Scotex.
Beijinhos

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola
mas é claro k o benfica vai ser a minha escolha
bjos

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola Matildinha
eu acho k devias optar pelo Glorioso....além do maior é o melhor....
Ninguém para o benfica.......olé
Mtos beijinhos

12:01 da tarde  
Blogger Sputnik said...

sem sombra de dúvidas o Benfica...vá pelo conselho da mama que ela é que tem razão:) mil beijinhos

2:24 da tarde  
Blogger Sputnik said...

sem sombra de dúvidas o Benfica...vá pelo conselho da mama que ela é que tem razão:) mil beijinhos

2:24 da tarde  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Vai ser de certeza adepta ferrenha do Benfica!
E posso desde já dizer-te porquê. Porque sendo filha de duas pessoas de bom-senso e educadas, só poderá ser benfiquista.
Ela que escolha, faz parte da sua identidade, e se ela for do FCP?
Bj.

9:02 da tarde  
Blogger Uxka said...

Matildinha,
Sporting, tá de ver! Claro que convém dar sempre miminhos à mamã quando o Benfica perde, mas pronto.
Daqui a uns anos avisa quem foi mesmo que escolheste, ok?
Beijola na bochechinha.

1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home