weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 15, 2005

Quem vive sem Ela ...!?


Ele há um sítio entre a estrada e o mar
Que fica de fora para quem lá quer entrar
Tem uma porta escondida pelo azar
Que só se abre para quem lá que entrar

As tantas pensas que é tudo a brincar
É todo o espaço que cresce com o teu ser
É o tempo que se dobra ao passar
Será real tudo o que estás a ver

Já vi as torres da Cinciberlândia
São sete torres a riscar o céu
Já vi as torres da Cinciberlândia
Com os olhos que Deus me deu

Sete e tão altas que devem ultrapassar
O fim do mundo, Até o fim do ar
Ninguém lá mora, Só servem para brilhar
P'ra quem as vê, p'ra quem lá quer chegar

Já lá voltei, Procurei o lugar
Não o achei, Cansei-me de andar
Já era tarde, Não ia mais voltar
Aquele sítio entre a estrada e o mar


Xutos & Pontapés - Torres Da Cinciberlândia

Etiquetas:

Share Subscribe
5 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Xutos serão sempre Xutos.....
Bejokas aos três.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grandes xutos! Bjinhos triplos.

11:09 da manhã  
Blogger Caracolinha said...

olá Olá ... como tá a bébe mais charmosa de Portugal e arredores ????

Eh pá .... o que eu gosto dessa música (e de outras) de Xutos !!!!

Beijoquinhas encaracoladas para toda a família !!!! ;)

5:49 da tarde  
Blogger mfc said...

Ena pá... os Xutos são bestiais!

7:30 da tarde  
Blogger Paula said...

mais nada ;) XUTOSSSSSS

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home