weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 14, 2005

O Meu Novo Espaço da BlogoEsfera ...


Há menos de 6 meses não sabia o que era a BlogoEsfera ...
Agora já sei exactamente o que é ...
È como uma Droga ...
Quem Entra nunca mais Sai ...

As Inumeras Amizades que Ganhei com a Blogoesfera ...
Levou-me a Iniciar + um Blog da tipologia da "A Minha"!

Assim criei a A Minha Shirt ...
Um Blog que é do tipo caseiro-temático mas neste caso ...
Será dedicado á peça do nosso Vestuário mais Utilizada ...
Em todo o Universo ou seja a T-SHIRT ...

Conto Convosco e só convosco só assim ...
É que o Blog da "A Minha T-Shirt" ...
Poderá ter Sucesso e concretizar o seu Objectivo ...

Fico á espera da vossa Visita e não se esqueçam de ...
Enviar a fotografia daquela t-shirt preferida que ...
Apesar de ter buracos da traça ou já ser velhinha ...
Ainda é aquela que gostamos mais ...

Etiquetas:

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Cristina said...

Olá Miguel,
Por acaso tenho uma foto engraçada para lá colocar, só que está em cd, assim que a encontrar mando-te para lá colocares
:)
beijinhu para ti e para a Matilde

11:13 da tarde  
Blogger Ana Luísa said...

Pois... Assim que a máquina digital voltar a funcionar, envio uma foto ;) apesar de não ser grande fã de T-Shirts... Acho que a mim não ficam lá muito bem :(
Bjs

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Té gira a ideia! tenho de ir cuscar um bocadinho.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jason Calacanis on Podcasting Business Models
I just watched this 12 minute video clip of Jason Calacanis talking about 6 business models around Podcasting which was recorded by JD Lasica from Engadget.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!

11:20 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

Depois de conseguir enxotar os bugs que me invadiram o poiso, vou lá dar uma bicadita

abraços e beijos à MAtilde

9:27 da tarde  
Blogger Mikas said...

EU n uso t-shirts, isso é mais roupa de homem,tenho algumas que uso como camisa de dormir no verão(lol sou pequenita)mas não tenho nenhum preferida...

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home