weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 16, 2005

Olha Quem Voltou ...


Olá Maltinha ...
Voltei de novo para contar as minhas ultimas Aventuras ...

Ontem, sai pela primeira vez com os meus papás ...
Fomos á pesagem no Centro de Saude ...
E já estou mais "gordinha", agora tenho 3,7 Kgs ...

E Depois, acham que fui para casa, NÃO...!??
Fui passear ao Shopping da Guia ...
E Portei-me muito Bem, nem chorei nem nada ...

Acho que herdei o gosto de passear dos meus pais, é claro...
E sabem, os meus papás compraram este "farpela" rosinha ...
E hoje "inaugurei" logo a roupinha porque ...
Fui conhecer o meu Pediatra, o Dr. Francisco José ...

Gostei muito do sr. doutor excepto quando ele me ...
Obrigou a tirar a roupinha toda, e que está ...
Muito Frio para andar a fazer Strip-Tease !

Mas de resto, disse aos meus papás que está tudo bem ...
Só o Peso é que ainda não está regularizado ...
Já devia ter o mesmo peso que tinha quando nasci ...

Mas Segunda, volto lá para verificar outra vez o Peso ...
Mais uma voltinha, Uipi ...

Bom Meninas e Meninos ...
Está na Hora do óóóóó ...
Beijinhos para as Meninas ...
Abracicos para os Meninos ...

Etiquetas:

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Matilde,
Estou a ver que estás a começar a saborear as coisas boas da vida.
Aproveita bem.
Beijinhos.

12:55 da manhã  
Blogger Sputnik said...

aiaiaiiai matildezinha...tão novinha e já no shopping??aiaii anda por cima a fazer compras, assim é que se começa os maus vicios!Um dia mais tarde quando os teus papas brigarem contigo por não saires dos shoppings diz que a culpa é deles...eles e que te levaram para o mau caminho.lol
beijinhos
Ps:ficas toda catita na nova roupinha

2:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A matilde já está tão grande meu deus......
e é tão linda....
No shopping...ai os teus pais são doidos, já te andam a meter em vicios....
Bejokas

9:38 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola Matildinha!
Elegante e com estilo... assim é que é! Pronta para quebrar coracoes! Tem cuidado... os meninos que se cuidem!

Continua a crescer e a sorrir! Beijinhos para ti a para os teus pais, da tua blogtia Rosario!

Abracicos!

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai fofa...que bom reve-la e tão belissima...ai ai...até suspiro.
Que Deus te cuide sempre...

E um monte de beijinhos em seus pesinhos...

Pati

patricia.justino@valeo.com

6:12 da tarde  
Blogger Cristina said...

Matilde,
Estás toda linda, parabéns, e diz aos teus papás que não se preocupem com o teu peso, pois tu queres é ser elegante
:)
um beijinhu para ti

12:02 da manhã  
Blogger Mikas said...

Mas que roupinha linda e tu tas uma bela moça!! Na te preocupes com o peso, ou é pk temos a menos ou a amis, ai as mulheres...

12:59 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Que beijinhos tão docinhos...
Outros tantos para ti, Matilde!:-)

3:30 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

Matilde muitos beijinhos.
Papás da matilde, se ela for como umas meninas que eu conheço que assim que vão ao pedriata é só choros vocês vão ver o bem bom....risos...
Uma delas foi ao Forum para ver o Pai Natal e viu a foto do pediatra dela...resultado, os pais tiveram que vir embora....
Um abraço

7:18 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Aproveitem bem! O tempo passa tão depressa..
Abr
Pedro

6:36 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Também é giro ver um pai babado!

A "farpela" é deliciosa, mas os babygrows eram tão fofossssssssss!
(não, n tenho filhos mas lembro-me da peste do mano neles!)

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem que seca, tanto pontinho .A continuares assim ficas sem os pontos no teclado!

8:23 da tarde  
Blogger DaJe said...

Oh Matildinha, tu estás um doce!!! Tão linda. Tenho cá um pressentimento que vais fazer parte das ragazzas prety in pink!!!!
LINDA!!!!!
Muitos Beijinhos e Continuação de boas aventuras nesta descoberta do mundo!!
********** Xiiii-coração************

2:36 da tarde  
Blogger deitadoAOsol said...

boas amigo,

só um pequeno alerta.. tens noção do perigo q é teres as fotos da tua filha aqui na net!!!!

espero q revejas a situação!!!

abc

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home