weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Imagine ...

Para ouvir a musica, basta clicar na imagem

Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky,
Imagine all the people
living for today...

Imagine there's no countries,
It isnt hard to do,
Nothing to kill or die for,
No religion too,
Imagine all the people
living life in peace...

Imagine no possesions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of man,
Imagine all the people
Sharing all the world...

You may say Im a dreamer,
but Im not the only one,
I hope some day you'll join us,
And the world will live as one.


Imagine de John Lennon
Share Subscribe
10 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Era bom não era? Resta-nos lutar por isso e fazer-mos a nossa parte. Bjinhos.

9:51 da manhã  
Blogger Raio de Sol said...

Aqui ficam os meus votos para que todos os vossos desejos se tornem realidade, sempre que pedidos com muita fé e esperança, e que o vosso Natal seja em paz, rodeados da família ou de quem mais vos ame, para que dentro dos embrulhos não vá apenas uma prenda, mas ternura, amor e carinho mascarados com papel e fita...jinhuz e volto sempre...

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era muito bom se fossemos assim, mas infelizmente somos todos uns egoistas.

Bjokas

P.S- o outro blog está em fase de experiência e tenho andado com falta de tempo....

11:18 da manhã  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Gostei muito do que por aqui li.
Feliz Natal!
Um abraço.

11:33 da manhã  
Blogger Carlinha said...

Venho aqio para te desejar um Feliz Natal. O Nuninho manda um beijinhos especial à Matilde.

2:24 da tarde  
Blogger Squeezy said...

penso que isso é cada vez mais uma utopia...

3:00 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

É lindo este poema...gosto imenso dele...

Fica a tradução:
Imagine

Imagine que não exista paraíso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o céu.
Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...

Imagine que não existam país,
Não é difícil de fazer,
Nada porque matar ou morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...

Imagine nenhuma propriedade,
Eu me admiro se você conseguir.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.

Você pode dizer que sou sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você se junte a nós,
E o mundo viverá como um só.


Bjs

4:08 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Não é bem isto que me apetece ouvir...
Ó p'a mim a armar-me em esquisita!;-)

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá...

John Lennon essa voz intemporal

5:41 da tarde  
Blogger Carla said...

Imagine...
:)
Bjx

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home