weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Olá ...

Olá, Maltinha ...
Aproveitei a gripe chata do meu pai e resolvi ...
Tomar conta mais uma do meu Blog e dizer-vos ...

Que tudo vai correndo bem ...
Tudo ás 1000 maravilhas á excepção da ...
Vacina que tive levar que doeu um poucadinho ...

De resto vou crescendo, crescendo, crescendo a olhos vistos ...

No Natal, ganhei muitas prendas, as quais agradeço ..
Do fundo do meu pequenino coração ...

Agora tenho muitos amiguinhos para brincar ...!
Estes são os descendentes do Shrek ...

Pois é ...
Bom Maltinha ...
Tenho que ir ...

Mil Bjks desta vossa amiga de e para Sempre ...

Share Subscribe
16 Comments:
Blogger Anna^ said...

Mas que crescida tu estás Matilde :)
Olha,esses teus amigos não terão ficado com os "bxinhus" da gripe do papá??Estão cá c uma cor assim pró esverdeado...palpita-me q vais ter q tomar conta deles ;)

bjokas e as melhoras do pai ":o)

7:52 da tarde  
Blogger Terceirense said...

Olá amiguinha nova! Querida Matilde, linda, linda! Hoje vou-te oferecer um presente. É... vais ser destaque no meu blog. É um livrinho como o teu para contar as coisas boas e não só, que nos acontecem no dia-a-dia. Pergunta ao papá se posso levar esta foto comigo? Talvez ele não se importe, porque te ama muito. Eu reparei como ele fala de ti. Vais ficar muito contente quando souberes ler tudo o que ele escreve sobre ti. Olha, toma cuidado contigo e diz ao Papá que fique bom depressa. Beijinhos nesse rostinho lindo. Vou sair devagarinho... e melhoras para o teu dói-dói da vacina mas sabes que é para cresceres sempre linda, linda. Xau

8:34 da tarde  
Blogger Kalinka said...

MATILDE:
Assim é que é, começas cedo a tomar conta do que é teu...cuidado, não deixes as coisas nas mãos de terceiros...vai gerindo bem este blog e, espreitando de vez em quando, para ver como as coisas correm...!!!
Pois é, isso das vacinas, é um bocadinho aborrecido, dói...incomoda, mas vai fazer de ti, uma menina prevenida contra certas doenças...
O pai está com uma gripe, ohhhhh, será que ele apanhou a vacina da gripe? ou, escapou dessa e agora leva com uma gripe em cima?
Papá da Matilde, as melhoras da gripe e quando puderes dá um saltinho ao meu kalinka, pois já lá coloquei o 1º artigo para conhecimento geral, e preciso que alguém o leia e comente, para sentir se há feedback e se vale a pena continuar, é uma experiência nova, mas terás k ler o post anterior, para entenderes. Abraço.

9:19 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Olá, Matilde. Estou aqui a comentar sobretudo para te dar um importante conselho. Nunca (mas nunca mesmo) carregues ali no lado esquerdo do teu blogue no sítio onde diz "Bananas da República". É que eu ando um bocadinho chateado com este país (um dia vais perceber porquê) e a linguagem lá pode ser um bocadinho pesada para a tua idade. Mas o teu pai faz muito bem em deixar-te escrever aqui coisas. Eu, infelizmente, não posso fazer o mesmo com a minha filha, pelos mesmos motivos que não quero que por lá apareças. De resto, beijinhos para ti e as melhoras para o teu pai.

9:42 da tarde  
Blogger Carla said...

Matildinha,
Estás linda e grande, mas...
rodeada de verde :(
Olha matilde diz ao pai que os bonecos vermelhos são muito mais giros...
Bjx e as melhoras do teu pai

9:53 da tarde  
Blogger Pedro Nobre said...

Simplesmente divinal

12:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

Lindissima!!!!

Bjos para a Matilde ... é uma simpatia.

1:13 da manhã  
Blogger Mãe Gabi said...

linda linda ke esta a matilde.

11:00 da manhã  
Blogger Squeezy said...

lol...tá mto gira a tua menina...

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Matilde estás cada vez mais liiiiinda...So me apetece dar-te beijinhos e mais beijinhos....
Deixa lá que as vacinas doem sempre um cadinho mas depois passa.
Bjokas grandes

1:57 da tarde  
Blogger Terceirense said...

Matilde, voltei hoje para te ver. Vou-te contar um segredo pequenino. Mandei um e-mail ao teu Papá com uns versos para ele te ler quando fores crescidinha. Vou colocar aqui para lhe lembrares daqui a uns tempos. Espero que gostes e cá vai:

O meu cantinho

Se gosta do meu cantinho
das pétalas do meu voar
digo com muito carinho
que as pode dali levar.

Elas têm o meu perfume
leve, singelo e sentido:
cá dentro tenho um lume
volta e meia destemido…

A pétala que eu mais amo
fugiu do pé de mim
sabem que por ela clamo;
esse amor não tem fim.

Um dia só a verei, talvez,
ou vejo quando escrevo,
traço, de quando em vez,
um sonho posto a relevo.

Azoriana

Nota: Um dia eu digo-te quem é a "pétala" de que falo nestes pequeninos versos... um dia vais escrever muitas pétalas a louvar os que te amam de verdade - Os Teus Pais. E nem sabes como estou contente por te escrever, Matilde!

Muitos beijinhos

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tás linda Matildinha e os teus amiguinhos são um espectáculo. Bjocas fofas.

2:55 da tarde  
Blogger nana said...

Que linda que está a Matilde!!
chuács pa ra o clã!!
;)

12:42 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Olá, princesA!Estás linda!
bjs
Pedro

6:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ca coisinha mais lindaaaaaaaaaaaa

Matildinha tas uma mulher!!

Beijocasss

4:25 da tarde  
Blogger Anjo said...

Mas que linda é esta menina!!!!!

Beijocas fofas Matilde

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home