weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Pintar o Céu ...

Ai eu já pensei,
Mandar pintar o céu em tons de azul,
Pra ser original
Só depois notei,
Que azul já ele é houve alguem,
Que teve ideia igual

Eu não sei, se hei-de fugir,
Ou morder o anzol
Já não há, nada de novo aqui
Debaixo do sol

Já me persegui,
Por becos e ruelas d'horror,
Caminhos sem saida
Até que me perdi
Sozinho sem saber de que cor,
Pintar a minha vida ...


"Anzol" dos Radio Macau
Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Unknown said...

Ganda "malha" amigo miguel.
Aguardo a tua visita ao nosso blog http://daalgempaku.blogspot.com

11:54 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Um dos bons temas dos Rádio Macau.

12:24 da manhã  
Blogger Pedro Nobre said...

uma linda música... uma boa escolha... faz-me lembrar o passado.

12:51 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

...não conhecia...
gostei muito

Bj

10:35 da manhã  
Blogger susemad said...

:) Obrigada por pensares em mim!! Adorei

1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home