weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Gosto muito de te ver ...

(Para ouvir a musica, clica na imagem)

Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar, como um imã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu

Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você,
E entrar numa


Leãozinho de Caetano Veloso
Share Subscribe
10 Comments:
Blogger Carla said...

Bjs e bom fim de semana :)

11:24 da tarde  
Blogger Sputnik said...

tambem gosto muito dessa música...pena que o leão que vai rugir + alto amanhã vai ser o meu maritimo e não o sporting:)beijos e bom fim de semana:)

2:47 da manhã  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Gosto muito desta música
:)
beijinhu

12:57 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

então e a música para o karaoke???

Abraços e beijos à Matilde

1:31 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Pois é ... aqui vem a caracolinha lampiona juntar-se à festa do rei dos animais !!!!

Pois é miguel, esta música é linda e tem tudo a ver contigo !!!!

Parabéns pela escolha e boa sorte para logo !!!!

E a bébe mais linda da blogosfesra ? continua a encher-nos de orgulho não é ??

Uma beijoca da tia caracolinha para ela, para ti e para a ligia !!! :))))

5:48 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Caetano Veloso é sempre uma excelente escolha.

6:11 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

"O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho..."

no tempo em que o frio nos gela a razão...resta o carinho de um leãozinho para nos confortar...aproveitemos enquanto é apenas uma criança...quando for adulto com toda a certeza tambem ele se vai esquecer do passado...

Um abraço...

João C. Santos

6:16 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Olá Miguel,
uma musica linda, com uma letra maravilhosa.
Maravilhosa é a tua Matidinha,
que olhos mais fofos e grandes, lindaaa!!
Para Ela, desejo toda a felicidade do mundo, e já agora Matilde, aqui só para nós.....:
-Derrete a cabeça ao teu Papá....
;)

Abraços , um bjinho á Lindinha, e um bom fim de semana

9:24 da tarde  
Blogger albuquerque said...

já viste o desafio que te fez o Edgar das Filipinas??
;)

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Huuummm!gosto desta musiquinha,esta eu canto,baixinho nÉ?
ah!eu sei lá dizer porquê!!!beijos,muitos,para Matilde,também!
girassol

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home