weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, janeiro 19, 2006

I´m Back Again ...

Olá, amigos e amigas Blogueiros ou não ...
Aqui estou a ocupar o meu Tempo de Antena ...
Mas não venho fazer campanha eleitoral ...

Nem pedir para votarem nem no Homem do Bolo Rei ...
Nem Mario "Bochechas" Só ares ...
Nem no Poeta Alegre ...
Nem Xico "parte a Loiça" ...
Nem mesmo no Jerópiga Sousa ...
Apenas peço para exercerem o vosso direito de voto!

Mas estou aqui hoje para dar um grande Olá a todos ...
E Dizer que esta semana estive um bocadinho,
Constipada e com uma tossinha pequena mas ...
Estejam descansados que os meus papás ...
Trataram muito bem de mim e ...
Já estou quase Boa ...

Mesmo assim, estou crescendo bué ...
Com 2 Meses e 17 Dias ...
Estou no percentil 75 e ...
Já tenho 4,925 Kgs e 57 cms de altura !

E até já querem contratar-me para guarda redes do ...
Grande, o maior, o Glorioso Sporting Club de Portugal!
È assim, o meu pai é que manda nisto ...
E é preciso dar uma graxinha para ele ficar contente ...

Bom Maltinha, Bjks ás meninos e abracicos aos meninos!
Os votos de um Bom Fim de Semana ...
Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Aleisa said...

Que vontade de dar uns beijos nas bochechas da Matilde...

VIVA O SPORTING!!!!!!!!

11:07 da tarde  
Blogger Anjo said...

Meu Deus como é linda esta menina!!Parabéns aos papás porque têm um tesouro maravilhoso!E ainda por cima com muito bom gosto,Sporting sempre!!
Só me parte o coração de ver estas fotos porque fico a morrer de saudades da minha Maria (sim,porque sou uma tia mt babada!!)

Boa noite
Bjs para os papás e para a Matilde

11:44 da tarde  
Blogger Carla said...

Matildinha Linda cada dia que passa :)
Bom fim de semana para ti e para os papás e sobretudo que melhores depressa. Gostei de te ver.
Bjx

11:49 da tarde  
Blogger Uxka said...

Ah cachopa, estás uma belezura! Beijos gordos para ti.

1:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não … SCP não … és linda de mais para ficares por lá!

Até tens uma roupinha toda linda … quase encarnada …

Vá lá diz SLB, SLB ………..

Abraços

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dois coisas começam a ganhar um largo consenso.
1a - A menina está linda;
2a - A Matilde NÃO É NEM SERÁ do Sporting! A rapariga é do BENFICA!

Acho que ela devia apoiar o Bochechas! Sim o Soares!

2:47 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Bom,esta princesa está linda de morrer :)))
Pena o pai andar a meter-lhe ideias descabidas na cabecinha heheheheheheheh

Ó Matilde tu abre-me esses olhinhos lindos e vê lá se escolhes uma cor de jeito ;)

bjokas grandes para os 3 e um bom fds ":o)

9:34 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola Matildinha!!!!!!
...o teu pai continua com a mania fos futebois... caramba, tu ve se aprendes a falar depressa para lhe explicares que uma mulher gosta sim senhor de ver pernocas jeitosas a correr... mas nao interessa a cor da camisola! Quais Sportings, ou Benficas ou o carais? A gente gosta é de Gucci, Blahnik, Valentino, Channel, e por ai fora... e nem nos importamos com a cor! E quais guarda-redes? Mas tem algum jeito? Dares cabo das pernocas, andares a correr a tras da bola?... Top-Model, mai nada...eles que corram atras de ti! E é se querem!

Beijinhos da tia Rosario!

9:52 da manhã  
Blogger susemad said...

Matilde estás cada dia mais lindaaaaa!! Beijinhos grandes e deixa-te de coisas verdes. O F.C.Porto é que é um grande clube, para ti!!! :p

9:52 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

...parabéns Sérgio e mamã da Matilde...
a vossa bébé está linda...
é uma delícia ver as fotos e acompanhar o crescimento dela.


bfds
bjs

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez estás mais bonita Matildinha! Bjocas e acredita no pai pois o sporting é o MAIOR!

11:24 da manhã  
Blogger Mãe Gabi said...

gostei do nome dos candidatos...posso copiar??
a matilde ta linda linda..és um pai babado ( digo eu!)
o meu filho tinha umas luvas assim!
jocas e bom fim de semana

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Matilde põe o teu pai na linha...lol...

3:07 da tarde  
Blogger Sputnik said...

aiiii cada vez mai linda:) olha não acredites em tudo o que os teus papas te dizem...o sporting não é bom, tens é de ser do Benfica que é um grande clube.beijos grandes para ti e para o teu daddy

4:19 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

"Ganda mulher"!
Esás cada vez mais graciosa, linda, fofa...sei lá, um montão de adjectivos doces.
Bom fim de semana e as melhoras rápidas:-)

4:23 da tarde  
Blogger Cristina said...

olha a boneca, tá linda!...

parabéns ;)

e beijinhos aos dois

4:56 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Parabéns aos pais pela filha linda que têm.
Só é pena é ser do SCP mas quando crescer vai ver quem é o maior SLB.
...lol..

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que Linda que está a Matilde!
É uma ternura!
Beijinho para ti Matilde!

11:05 da tarde  
Blogger Mikas said...

Ai k fofura! Estás linda!

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home