weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Olá Maltinha ...



Olá Maltinha, como teêm passado ...!?
Depois dos belos dias de neve ...
Inédita por este Portugal e nos Algarves ...
Voltámos á normalidade do nosso Pais!

A minha mamã fez aninhos esta Semana ...
Nada mais nada menos do que 29 primaveras !
Eu mandei o meu papá comprar um belo presente!
E ele, claro que cumpriu porque um desejo meu ...
É uma Ordem expressa e de imediata Execução!
Pois aqui estou para matar as saudades de vocês e ...
Para vos comunicar que hoje faço 3 meses de Vida ...
È Verdade, como passa o Tempo ...
Não tarda nada, a minha mamã tem que ir Trabalhar!

Maltinha, por acaso não se esqueceram do ...
EUROMILHÕES !!!!!
Vá toca a correr a meter o Boletim de Apostas !
183 000 000 de Euros ...!!!
Se vivermos a idade média de um Português ou ...
Seja 80 Anos, com um arrendondamento !
Dá para gastar 6267,12 Euros por DIA ...!
Por Isso, já sabem! Toca a Apostar Forte!


Bom Maltinha, está na hora da Despedida!
Bjks e Abracicos para Todos !!
Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Folha de Chá said...

Olá Matilde. :) Que bem que te fica o cor de rosa. :)

9:41 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Parabéns à mamã da Matilde e ai meu deus que ela está tãoooooooo FOFA!

(o tempo passa mesmo depressa!)

Beijinhos a todos!!
:*

10:00 da tarde  
Blogger Pedro Nobre said...

Risos, risos... obrigado pelo conselho, se sair alguma coisa dou-te uma prendinha Matilde....

12:47 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

que hermosa esta Matilde, muchos besitos para ella
un bello saludo para la linda Matilde.
gracias por tus saludos en ese espacio para la poesia
en blogger los 4 blog son los que tengo en estos momentos
Lagrimas, Sucesos, Poesias y Serrat

un abrazo y felicitaciones por Matilde
un lindo dia viernes

12:55 da manhã  
Blogger Unknown said...

Estás mesmo linda Matilde...!
Esta semana perdemos a cabeça e apostámos forte no Euromilhões...!

12:58 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Matilde,
O tempo passa mesmo a correr... como estás crescida e bonita...
Amanhã não me vou esquecer de registar o Euro milhões, obrigado pela lembrança, és uma menina muito atenta.

Um beijinho para ti, e um abraço para o teu pai.

1:59 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Matildinha,
Vou a correr apostr
:)
obrigado por me teres lembrado
;)
Bjinhos á Mamã de parabéns

Bjss
≺≺≺ A New Day ≻≻≻

2:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh que carinha laroca! :)

11:46 da manhã  
Blogger Unknown said...

3 Meses Matilde? … Grande Matilde.
Ainda bem que me lembras do Euro milhões, vou ver se jogo.

Abraços

12:11 da tarde  
Blogger digoeu said...

Boa sorte!
;)

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Matildinha! Tás tão lindinha com uma camisolinha cor de rosa... tás à moda!! Bjinhos grandes.

3:11 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Muito bem! Apesar da tenra idade, já demonstras inclinação para a matemática. Mas olha, com essas contas deixaste-me triste. É que o raio do Euromilhões não me saiu a mim. Mas saiu a um português. Terás sido tu?

12:53 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola Matildinha!
Três mesinhos... e a mamã já tem que ir trabalhar!... MAtildinha, logo de pequenina o luso reino a colocar-te dificuldades... é uma vergonha, 3 meses de licença de maternidade. Aqui me Inglaterra vao aumentar de 6 meses para um ano. E ainda bem, um ano é o mínimo!!!!!!!!

Bjinho da tia Rosario

8:42 da tarde  
Blogger Mikas said...

Hellooo Matilde. Estás cada vez mais linda miúda, nem pareces ter apenas 3 mesinhos. Ai a tua mamã vai ter horrores e saudades tuas quando tiver que voltar ao trabalho. Beijinho

11:21 da tarde  
Blogger Edgar said...

i like the shirt and the pic. ola baby? her name's maltinha?

6:18 da manhã  
Blogger Terceirense said...

Matilde, estás muito linda! E bem agasalhadinha. Beijinhos

4:14 da tarde  
Blogger Aleisa said...

Tenho que deixar aqui um beijo enorme a essa delícia que é a Matilde...

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home